"Você é só minha"

1.5K 99 28
                                    

*Tom on*

Depois que a S/n saiu fui tomar um banho, pensando no que ela queria comigo na torre de astronomia. Tudo o que eu esperava era que S/n não tivesse feito uma festa clandestina na torre.

Depois de tomar banho, troquei de roupa e coloquei o meu típico terno preto. Querendo ou não eu deveria estar preparado para o que viesse, pelo menos estaria em grande estilo não é mesmo.

As 20:00 em ponto subi as escadas da torre, o que mais me chamou a atenção foi que não havia barulho de risadas nem nada. Será que a S/n realmente me pediu para estar aqui ou tudo não passou de um sonho?

Continuei subindo as escadas e quando cheguei me deparei com uma S/n sentada no chão coberto por lençóis e almofadas, aquilo estava fantástico.

*O local* *imaginem algo parecido com isso que na torre de astronomia*

*O local* *imaginem algo parecido com isso só que na torre de astronomia*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela se levantou e o meu coração deu um salto com a visão, ela estava simplesmente maravilhosa com aquele vestido preto com aberturas nas pernas, e rendado em cima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela se levantou e o meu coração deu um salto com a visão, ela estava simplesmente maravilhosa com aquele vestido preto com aberturas nas pernas, e rendado em cima.

Tom: Uau... você fez tudo isso?

S/n: A Dani me ajudou com a maioria das coisas, o resto eu terminei antes de você chegar.

Tom: Está incrível tudo isso. As velas, o vinho, as almofadas e o lençol. E-eu...

Eu não tinha palavras para dizer a ela, ninguém nunca fez nada parecido com aquilo, geralmente os meus aniversários eu passava sozinho trancado no quarto lendo algum livro sobre artes das trevas ou outro qualquer. Mas este ano foi diferente, eu estava passando um dia que não significava nada para mim, com a pessoa que mais amo e tenho certeza que vai ser a única.

Ela veio chegando perto de mim e me deu um beijo dizendo

S/n: Eu sei meu amor, eu sei.

Tom: Obrigado por isso S/n, obrigado por me fazer saber o que é o significado de amor.

S/n: Não precisa agradecer Tom, nós dois estamos aprendendo um com o outro e vamos aprender muito mais.

O Outro Lado da HistóriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora