"Uma possível descoberta"

860 62 29
                                    

*Herminone on*

Na manhã seguinte acordei com uma coruja segurando uma carta ao lado da cama, quando olhei a coruja na hora reconheci que era dos Malfoys, o que já me deixou preocupada. O que os Malfoys iriam querer comigo já que para eles eu não passava de uma sangue ruim. Me levantei e peguei a carta em minhas mãos, assim que abri reconheci a caligrafia na hora. Era a de Draco.

" Bom não sei por que estou escrevendo essa carta para você, mas algo me diz que é a única em quem posso confiar. Jamais pediria seu ajuda se não achasse que o assunto é importante, se puder me ajudar me mande uma carta com algum endereço de onde podemos nos encontrar. O que tenho para lhe dizer não é algo que se diga por cartas.

Atenciosamente Draco Malfoy"


Mas o que estava acontecendo aqui? Draco Malfoy me pedindo ajuda? Bom deve ser algo muito umportante para ele. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever.

"Bem eu imagino que deve ter sido difícil para você pedir ajuda para uma "sangue ruim" como você tem o costume de me chamar. Confesso que nunca imaginei que receberia esse tipo de carta do tão "temido" e popular Draco Malfoy. Saiba que irei te ajudar, mas com uma condição, que a partir de hoje pare de me chamar de sangue ruim e que quando voltarmos para Hogwarts você deixe eu e meus amigos em paz, não posso ajudar alguém tão arrogante quanto você. Me encontre na torre do relógio de Londres as 19:30 horas, estou curiosa para saber do que se trata o tal assunto.

Atenciosamente Herminone Granger"

*Hermione escrevendo*

Entreguei a carta para a coruja e a vi partir pela minha janela rumo a mansão dos Malfoys, agora o que me restava era dar uma desculpa aos meus pais para poder sair esse horário. Onde foi que eu me meti?

Desci para tomar o meu café e encontrei minha mãe e meu pai na cozinha rindo como um casal feliz, mal sabia eles que toda essa felicidade continuariam, mas dessa vez sem mim. A guerra bruxa estava cada vez mais perto e eu não poderia correr o risco de deixar que descobrissem o meu ponto fraco, então tudo já estava decidido, antes de voltar para Hogwarts eu apagaria todas as memórias comigo, seria como se eu nunca tivesse existido e isso seria o melhor para eles.

O Outro Lado da HistóriaWhere stories live. Discover now