"Vingança e Poder"

923 80 38
                                    

*Tom on*

Haviam se passado dias desde a minha morte, para ser mais específico 1 semana havia se passado. 1 semana desde que descobri que a pessoa pela qual eu resolvi me abrir me traiu da pior forma possível.

Imaginava aquele tipo de coisa vindo de qualquer pessoa, menos da S/n. Assim que passei para o outro lado (era assim que eu me referia a morte) decidi explorar o lugar. Era bonito, algo bem parecido com o paraíso como ouvi muitas das vezes pessoas ao meu redor o descrever.

O lugar era lindo e mais a frente havia uma casa abandonada, uma casa não um castelo bem parecido com o de Hogwarts. Atrevi a entrar porta adentro e descobrir o que me aguardava, afinal de contas eu já estava morto mesmo.

Quando entrei o lugar era bem iluminado, nada parecido com o castelo que eu tinha costume de viver. Assim que entrei comecei a olhar os cômodos do lugar, tudo era cheio de flores um lugar bem acolhedor onde alguém alguém tivesse um pingo de sentimento poderia chamar de lar. Mas esse alguém não era eu, eu queria vingança pelo que tinham feito comigo. Iria me vingar de todos eles mas principalmente de Harry e S/n, as pessoas que mais me atingiram.

Assim que cheguei em um quarto vi um homem encostado no parapeito da sacada.

Tom: Quem é você?

Homem: Ora meu jovem, eu deveria lhe perguntar isso não acha? Foi você quem invadiu a minha casa.

Tom: Não sabia que tinha alguém morando aqui.

Homem: Não costumo receber visitas. O que faz aqui?

Tom: Fui morto e pelo visto o senhor também.

Homem: Como pode ver.

Tom: Que lugar é esse?

Homem: Um mundo prisão.

Tom: Um mundo prisão?

Homem: Sim.

Tom: E quem o fez?

Homem: Eu.

Nesse momento ele se afastou do parapeito e se virou em minha direção, quando vi quem realmente estava em minha frente, dei um pequeno passo para trás. Não era ninguém menos que Gellert Grindelwald, o maior bruxo que já existiu em todo o mundo.

*Grindelwald*

Grindelwald: O que foi rapaz? Com medo?

Tom: De maneira alguma, apenas surpreso. Quem o colocou aqui?

Grindelwald: Dumbledor.

Tom: Uau, você deve ter sido tão ruim quanto disseram sobre você.

Grindelwald: Dumbledor não é todo esse amor que você pensa garoto. Não sou um bruxo ruim, apenas queria coisas diferentes de Alvo e ele não aceitou isso. O poder o consumiu. E você?

Tom: Harry Potter.

Grindelwald: Ambos são aliados, temo pelo mundo bruxo.

Conversamos por horas e ele me mostrou o tal mundo prisão onde passaria os meus dias antes de voltar para o mundo real. Talvez Grindelwald fosse meu aliado, mas para ter certeza de que ele seria alguém de confiança, precisaria de mais tempo para conhecê-lo e organizar um bom plano.

*Tom off*

*Harry on*

Meus dias de glória estavam indo muito bem, até agora ninguém desconfiava de nada e S/n... pobre S/n tão triste e sozinha sem "o grande amor de sua vida", essa garota ainda seria minha nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

O baile tinha sido incrível mas não vi S/n em lugar algum depois que fomos coroados. Onde será que ela estava?

Não tive tempo de procurá-la, pois muitas garotas da escola queriam dançar comigo e é claro que eu como um bom herói não poderia recusar uma dança. Assim que o baile terminou fui até a sala de Dumbledor onde resolveriamos alguns de nossos assuntos pendentes. Assim que cheguei bati na porta e ela se abriu.

Dumbledor: Meu caro Harry, a que devo a honra?

Harry: Não precisamos de tanta formalidade. Vamos direto ao assunto. Eu quero a garota ela é poderosa demais para estar sozinha.

Dumbledor: Sugiro que tenha paciência meu caro, ela não quer ver você nem pintado de ouro. E como disse ela é poderosa mas não sabemos até onde seu poder vai, um mínimo deslize e puf... perdemos a garota.

Harry: Sugiro que encontre algo rápido para pegar os seus poderes. Eu quero eles para mim, esse foi o nosso combinado.

Dumbledor: Me lembro muito bem do nosso combinado Harry, mas digo outra vez, espere e dê um tempo a ela, se aproxime devagar.

Acenei com a cabeça e saí de sua sala rumo ao meu dormitório. Como agora eu era o herói da escola, não precisava mais dividir meu espaço, agora eu tinha um só para mim e logo logo teria os poderes da S/n também. Com eles poderei conquistar todo o mundo bruxo, assim como Voldemort conquistaria, caso ele estivesse vivo.

*Harry off*


*Autora*

Oi meus pominhos de ouro, tudo bem  com vocês?

Bom estou trazendo esse pequeno capítulo de Tom e Harry. Como será que ficará essa história?

Continuem acompanhando e interagindo, eu amo quando vocês dão a opinião de vocês.

Beijos da ADM 🌻😘

O Outro Lado da HistóriaWhere stories live. Discover now