"A Carta"

5.6K 248 149
                                    

A questão de você ser a "escolhida" e ter um parentesco com o tal "Merlim" é realmente uma das coisas que nenhuma pessoas normal entenderia, mas como minha vida sempre foi um pouco movimentada eu já estou acostumada com as coisas estranhas acontecendo nela. Mas para vocês entenderem o que está acontecendo vamos voltar a quando eu fui deixada em um orfanato.

Meu nome é S/n S/s Merlim e eu tinha 5 anos quando os meus pais me deixanram em um orfanato sozinha e sem ninguém. Não me lembro muito bem dos meus pais e também não quero essas lembranças, afinal de contas eu fui abandonada por eles. As crianças do orfanato nunca quiserem brincar comigo ou fazer amizades, pois diziam que eu era estranha quando os meus olhos mudavam de cor quando eu ficava com raiva, e isso se repetiu na escola também. Eu cresci naquele lugar horrível e deprimente até os meus 16 anos quando uma carta foi entregue a mim por uma coruja. Eu deveria estar sonhando mas não estava, era uma carta vinda de um lugar chamado Hogwarts. Mas a primeira pergunta é, onde diabos fica isso? Deixei a carta em cima da minha cama sem ter lido e desci mais um dia para o jantar em "família" como dizia a Madre Andreia.

Madre: Olá querida, tem uma pessoa que deseja falar com você depois do jantar.

S/n: E quem seria?

Madre: Você irá descobrir.

Não dei muita bola para isso pois não iria fazer diferença alguma. Depois do jantar eu estava subindo para o meu quarto quando a Madre me chama.

Madre: S/n querida, espere.

S/n: Pois não Madre.

Madre: Esse home quer falar com você.

No momento em que me viro e olho para trás da Madre, vejo um homem bem grande, com o cabelo comprido e a barba também.

S/n: Nos conhecemos?

Madre: Esse é o Hagrid.

S/n: Prazer em conhecê-lo, mas nós nos conhecemos?

Hagrid: Não querida mas conheci os seus pais.

Quando ele disse aquilo um aperto no meu peito deu sinal, aquele homem completamente estranho conhecia os meus pais e eu não.

S/n: Bom então acho que não temos muito o que falar Sr. Hagrid, sinto lhe informar que fui abandonada neste orfanato pelos mesmos.

Hagrid: Se me der dois minutos saberá o motivo.

S/n: Não quero saber. Tenha uma boa noite.

Quando estava saindo ouvi ele gritar para mim.

Hagrid: Peço que leia as duas cartas que foram entregues a você, amanhã estarei aqui novamente para conversarmos.

Eu me virei para olha-lo mas ele já não estava mais lá, o que era vem estranho. Continuei o meu caminho até o dormitório, quando cheguei a carta que eu havia deixado em cima da minha cama, agora estava acompanhada por mais uma, só que essa carta era diferente da outra.

*As duas cartas*

*As duas cartas*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abri a carta com o selo vermelho primeiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abri a carta com o selo vermelho primeiro.

Olá querida S/n.

Seria uma grande honra ter você como nossa aluna, eu e o Alvo Dumbledor ficaríamos muito felizes se você aceitasse nosso convite e viesse estudar e se tornar uma de nós. Caso aceite, um homem chamado Hagrid irá buscá-la amanhã, mas antes vocês precisam conversar sobre coisas do seu passado. Mas abaixo estão alguns dos matérias que terá que comprar, junto dessa carta está também a sua passagem para pegar o trem.

Antecipadamente McGonagall

Que tipo de escola pedi uma varinha mágica? Isso só poderia ser brincadeira não é mesmo? A segunda carta por algum motivo eu não quis abri-la, então troquei de roupa e fui me deitar pensando na oferta que tinham me feito. Talvez seria legal conhecer lugares novos, pessoas novas, esse orfanato já não me pertencia mais. Bom amanhã o Hagrid disse que voltaria para conversarmos, resolvi dar uma chance e ouvi-lo e quem sabe eu não vá estudar nessa tal Hogwarts.

*Autora*

Oi meus amores aqui quem fala é a autora, espero que gostem dessa fanfic e muito obrigada pelo apoio de vocês. Essa fic não vai ser totalmente igual as coisas de Hogwarts, mudarei algumas coisas. Aceito ideias para fanfic, sintam-se a vontade para falarem comigo e darem ideias. Caso tenha alguma palavra errada ou até mesmo o nome dos personagens escrito de forma incorreta, podem me corrigir.

Deixem estrelinhas e comentem bastante

Beijos da ADM🌻😘

O Outro Lado da HistóriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora