17 - Piper McLean

284 23 52
                                    

Oioi galera

No último dia do ano eu venho postar neh ksksk mas desejo a vcs um Feliz Ano Novo

Jason me olhou brevemente enquanto fazíamos o trabalho e o seu olhar logo se encontrou com o meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jason me olhou brevemente enquanto fazíamos o trabalho e o seu olhar logo se encontrou com o meu. Fique envergonhada por algum motivo e ele sorriu, um sorriso sincero e bem aberto.

— Piper, eu... — Ele coça a nuca. — Preciso te dizer algo. O motivo de eu sempre tentar falar com você, mesmo com você sempre me ignorando e parecendo me odiar.

Meu coração palpitou com as suas palavras, me senti mais nervosa ainda.

— E-eu não te odeio. — Murmurei, olhando para baixo.

— Não? — Ele deixou a cabeça tombar para o lado. — Sério?!

— Uhum.

— Me sinto tão melhor em saber disso e você não entende o quanto, só me faz querer ainda mais te contar o motivo!

— Então para de enrolar e conta logo.

— Que apressada. — Ele riu. — Piper, eu te am-

A porta do quarto de Jason foi aberta com agressividade, ficamos assustados e olhamos na direção, vendo Drew ficar em frente a nós, me fazendo ficar mais assustada ainda.

— Drew?! — Falei indignada. — Como você chegou até aqui?!

— Não vim falar com você, Piper, ou deveria dizer irmã de Leo Valdez? — Arregalei os olhos ao ouvir o que ela falou e ao ver o sorriso maldoso em seus lábios.

— O quê?! — Jason falou indignado e eu olhei em sua direção. — Piper, por favor me explica isso... — Falou com a voz falhando e eu senti meu coração despedaçar, sem saber bem o motivo. — Você... escondeu isso de mim o tempo todo... — Ele começa a se levantar.

— Jason! — Quase grito, segurando seu braço e me levantando.

— Me solta! — Ele rosnou, se soltando do meu aperto de forma brusca. Comecei a ficar desesperada. — Que droga! Eu fui um idiota! — Passou a mão pelo cabelo, com os olhos arregalados. — Você e o meu melhor amigo... são um bando de traidores... eu confiei tanto nele... e ele faz isso comigo!

— Não culpe o Leo! — Levantei o tom de voz. — A culpa é minha!

Ele me olhou e eu quase desabei, no seu olhar tinha um misto de tristeza, decepção e desespero.

— E em pensar que eu amava você...

Minhas pernas ficaram moles e eu cai no chão, com meus olhos ardendo em lágrimas, murmurando que ele entendeu tudo errado. Vi Drew se aproximar dele e por a mão no ombro dele, com um olhar pesaroso, como se sentisse pena dele. Comecei a falar e parecia que eles não me ouviam, até gritei, mas eles só me olhavam como se não ouvissem nada. Não conseguir sentir as palavras saindo da minha boca quando Jason começou a chorar e Drew o abraçou. Chorei ainda mais e comecei a me sentir sufocada, não conseguia respirar e nem mover nenhuma parte do meu corpo. O ar pareceu se esvair enquanto eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouvia. A minha visão foi ficando turva e...

1 Regra, Várias ConsequênciasWhere stories live. Discover now