Capítulo 51

695 25 25
                                    


"Eu estive perdida por muito tempo, tempo demais para saber que ficar nas sombras escondida não me fez nada de bom. Então eu retornei a luz, com o coração batendo no peito cheio de vontade, e mesmo se por acaso eu me perder de novo esse meu coração incandescente me mostrará o caminho para voltar."
— DeiseCristtina


                        Com o pau enterrado fundo da garganta Sakura encarou o marido antes de se afastar e tossir engasgada.

 — Você deveria descansar.

E mesmo sentindo a garganta doer um segundo o pau deslizou pela sua boca e a garganta já estava preenchida, mais uma vez.

— Sakura...

Ela tossiu mais uma vez, respirando fundo, os joelhos começam a reclamar e os olhos lagrimejavam mas definitivamente ela não queria nem iria parar.

— Você diz isso, mas ama quando eu te chupo.

Apoiando as mãos nas coxas dele, ela e passou a língua pelo extensão do pau, era difícil se segurar quando ela chupava principalmente quando fazia o movimento de subir e descer das mãos e passando a língua pela cabeça do pau, o Uchiha prendeu o gemido mas o corpo tremeu.

— Eu quero foder você, Sakura.

A mão de Sasuke desceu pelo cabelo e pescoço dela, enquanto ela o chupava o encarando colocando tudo aquilo na boca e alguns vezes na garganta, fazendo ele enlouquecer mais.

A mão se fechou ao redor do pescoço da esposa, no olho um brilho que ela bem conhecia.

— Na mesa, e de pernas abertas.

Um arrepio percorreu o corpo Sakura, o marido não costumava usar aquele tom de voz mas quando o fazia ela nunca conseguiria dizer não.

A suas costas Konoha ainda brilhava ao luar.

E mesmo se ninguém não pudessem ver aquela visão ainda assim era a melhor das vistas que o mundo poderia oferecer, Sasuke ajoelhado para uma Sakura de pernas abertas gemendo enquanto o marido a chupava.

Não era como ela tinha ouvido algumas mulheres falarem, não, o jeito como Sasuke a chupava a fazia esquecer o próprio nome.

As costas arqueadas na mesa já bagunçada e os gemidos que se transformaram em gritos contidos quando dois dedos deslizaram dentro da boceta a penetrando como fazia o próprio pau, e se havia qualquer resquício de sanidade em Sakura foi embora a passos muito apressados.

Rebolando, gemendo e implorando por mais e nunca o "mais" seria o suficiente.

— Sasuke... — Os dedos se enterrando com força no cabelo do Marido. — Me...

O ex-nukenin afastou a boca mas não parou com os dedos, a sua esposa estava em cima da mesa do escritório completamente perdida rebolando nos seus dedos e porra, aquela era uma visão que ele jamais se cansaria de ver.

— Fica de quatro, Sakuraa.

E Sakura ficou porque sabia exatamente o que viria, sabia que seria fodida com força até a boceta ficar inchada, até ela mal conseguir andar.

O rosto apoiado na mesa, o bunda bem empinada para ele a foder. O reflexo no espelho mostrava os seios fazendo pressão contra a madeira, uma mulher desesperada para ser fodida, muito bem fodida.

— Porra Sakura.

Um sorrisinho escapou bem no momento em que a rosada passou uma das mãos para trás o puxando para ela.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now