50. Nocauteado

241 53 55
                                    

Oi gente! =D

Peço desculpas pela demora. É que eu me empolgo com as notas de tradução. XD
Para ninguém estranhar, eu mudei todas as menções de Pequim para Beijing, já que essa é a romanização oficial do nome (e porque acho mais legal uwu).
Só avisando: eu não resisti e deixei alguns comentários nesse capítulo. (≧▽≦) (mas eu peguei leve. hehehe)

Boa leitura! (人^з^)☆

• . ° . * ° ☆ ✰ . . °• . ° . * ° ☆ ✰ . . °• . ° . * ° ☆ ✰ . . °• . ° . * ° ☆ ✰ . . • . ° 

[Arco 4: No Ministério da Justiça]

Sui Zhou, que estava andando na frente, cortou a discussão deles para perguntar, "O pessoal que eu trouxe esta noite é limitado e eles estão todos aqui comigo. Posso perguntar se o Quartel Ocidental está vigiando o exterior do Descontração?"

Dentro desse túnel onde era necessário se curvar para andar, a voz de Wang Zhi continuava muito calma. "Você ainda precisa perguntar? Os outros fecharam o bordel quando eu desci. Eles não farão nenhuma grande cena."

O outro relaxou um pouco e não disse mais nada, focando em estudar o caminho à frente. Com exceção de respirações e passos na passagem abafada, momentaneamente, não houve nenhum outro som.

O grupo deles avançou com pressa, andando por aproximadamente mais de meio shichen. O ar ali era rarefeito e completamente separado da superfície, com a qual o túnel se ligava apenas por suas extremidades. Conforme a rota se estendia, o túnel ficava mais sufocante para se respirar, e até as chamas das velas oscilavam fracamente, tão débeis que mal podiam ser consideradas alguma coisa.

Tang Fan era inferior a todos os outros em relação a habilidades marciais, então essa sensação era ainda mais proeminente para ele. Para não ficar para trás ou se tornar um fardo, ele simplesmente cerrou os dentes e não emitiu nenhum som. De repente, seu pé chutou uma pedra e ele tropeçou para frente apenas para ser apanhado pelas roupas em suas costas bem a tempo. Seu ombro foi segurado por uma mão e seu corpo foi arrastado para trás, evitando seu destino de cair de cara no chão e comer terra.

Ele não precisou se virar para saber que era Wang Zhi que o tinha ajudado. Apesar de extremamente relutante, ele não quis ir contra sua criação. "Muito obrigado," ele foi obrigado a murmurar.

Uma risada zombeteira veio de trás dele, seguida pelas palavras frias do Eunuco Wang. "Se não quer me agradecer, não há necessidade de se forçar. Vocês oficiais civis sofrem na vida em prol de manter a dignidade na morte. Se eu soubesse, teria lhe chutado na bunda para que você caísse no cara à sua frente também. Que cena magnífica teria sido!" [Lena: Assim machucaria o bumbum do meu filho... poderia só empurrar mesmo XD]

Olha isso; que boca pobre o Eunuco Wang tinha. Os outros não podiam agradecê-lo, mas não podiam não agradecer também. Tang Fan, quase morto de irritação, disse mentalmente a si mesmo que não iria ficar se trocando com ele, então não respondeu e simplesmente se apressou com a cabeça inchando.

Como não podia correr atrás de sua vitória, Wang Zhi achou aquilo bem sem graça. Ele curvou os lábios, ordenando uma retirada. [Lena: o peste tá entediado. lol]

O Descontração era localizado no nordeste da capital, não muito longe dos portões da cidade, mas o caminho era realmente longo. Enquanto seguiam, eles estavam todos alarmados internamente, pensando no quão meticulosa era a pessoa que escavou esse túnel. Se continuasse assim, eles provavelmente estariam nos arredores da cidade no momento que saíssem. Os traficantes tinham saído mais de meio shichen antes deles e, se alguém já os tivesse recebido, provavelmente agora seria muito difícil de alcançá-los.

Chenghua Shisi Nian / The Sleuth of Ming Dinasty (PT-BR)Where stories live. Discover now