D O I S

18 5 17
                                    

Dedicado á Lubican

×××××××××××××××××××××

"Não acredito que vou fazer isso."

"Olha, não é a primeira vez que você faz isso, com certeza, então é só entrar na sala, fazer um bom trabalho manual e depois dar para a enfermeira bonita que não tira os olhos de você."- Malik não sabia até vê-la, mas Louis a cumprimenta.

“Primeira vez?” Perguntou uma morena. Malik afirma

“Sua?” Malik perguntou.

"Sim," ele acenou com a cabeça.

"Malek ... Mendes."- disse outra enfermeira que tinha por volta dos 40 anos. Os dois se levantaram em dúvida e entraram no corredor, seguindo a enfermeira. Em seguida, eles pararam em frente a uma porta onde a mulher abriu a porta sozinha e depois saiu com duas garrafinhas para cada um. - Eles vão entrar naquela sala. Eles farão o que for preciso e tentarão não manchar nada - observou ele -

"Bem. Volto em dez minutos."

Louis foi para o refeitório porque achou que isso levaria um tempo para o amigo. Ele comprou um refrigerante e foi para se sentar e viu um menino com mexas loiras sentado comendo batatas fritas. -

"Te incomoda se eu sentar?" o menino apontou para a cadeira e balançou a cabeça.

"Você está esperando alguém?" 

"Um amigo e você?" 

"O mesmo. Ei, pode parecer loucura para você, mas nós nos conhecemos de algum lugar? -.

"Acho que não", diz o loiro, comendo outra batata. 

"Tenho certeza que aqueles olhos o lembrariam de onde estava ... deixe-me lembrar. OK. Eu sei!" - Diz ele tomando um gole de seu refrigerante. "Você é Neil."

"Niall. De onde eu te conheço?"

"Eu estava um ano acima do seu e estava ajudando o professor Steve em algumas aulas ..."

"Já me lembro que era ... Edifício X, quarto 1.C? Eu lembro de você. Você cantava muito bem, mas estava muito distraído com um menino. Qual era o nome dele? Harold?"

"Sim! Harry."

"Sim, aquele, seus cachos eram de morrer. Você sabe o que aconteceu com ele? Acho que li alguns artigos sobre moda mista com o nome dele. Se de fato são de sua autoria. Você ainda está em contato com ele?"

"Você não tem uma ideia."

"Você sabe que não pensei em encontrar alguém dessa forma hoje ou que você me reconheceria.
Gostaria de lembrar de seus olhos."

"Tem muita gente com olhos azuis, mas depois dos meus e dos meus filhos os seus são os mais bonitos que já vi.

"Ah, obrigado. Então você tem filhos?

“Sim, dois pequeninos.” Louis pegou seu celular e depois de digitar algumas vezes mostrou a tela para Niall. "Eles são tão pequenos." Louis continuou falando com Niall sobre seus filhos e mostrando-lhe fotos deles. Daí descobriu que Louis se casou com Harry e os dois tinham uma floricultura e uma loja de música que estranhamente Niall costumava ir. -

"Acho que um certo 'moreno' está te procurando."

“O quê?” Louis pegou o celular das mãos de Niall e viu a mensagem de Zayn.

"Tem razão. Eu devo ir, você acha que se você me der seu número podemos continuar conversando?" Niall assentiu e pegou o celular do homem e anotou seu número. Os dois se despediram e Louis foi embora. Uma chamada no celular do loiro o tirou de seu transe e ele visualizou o nome de Shawn, pelo qual ele atendeu.

"Onde você está?" disse Shawn. -

"Vim ao refeitório comprar alguma coisa."- jogou o descartável vazio
"Te vejo na saída."
_________________

“Adivinha quem eu conheci no médico hoje?" Louis entrou no quarto sendo recebido pelo marido.

"Quem?", Disse Harry levantando-se e dando-lhe um breve beijo na boca.

"Niall Horan".

"O garoto loiro da minha classe?"

"Sim! Que já é mais marrom do que loiro." Harry sorriu

"E como Zayn foi hoje?"

"Primeiro ele teve um ataque de pânico quando o médico lhe disse que tinham que tirar sangue para fazer uns exames para ver se estava tudo bem no corpo dele, depois ele assinou um atestado ou algo parecido de confiança e aí o puseram em uma sala e fez o seu."

"Eles te pagaram?"

"Uhum Não foi muito, mas é um trabalho honesto, acho que por causa das características do Zayn, mas o médico disse que se o Zayn se arrependesse, ele poderia voltar para pegar os filhos."

"Louis!"

"É verdade." Luis se aproximou do outro por trás. "baby, por que você não deixa isso e faz algo mais interessante?" ele começou a beijá-lo no pescoço.

"Porque ninguém pode pegar uma peça de roupa e colocá-la de volta no cabide."

"Mmm, Harry. Parker está dormindo e quem sabe quanto tempo leva para acordar."

"Disse que não."

"Harry." O outro pegou-o pela cintura e virou-o de forma que seus peitos colidissem e então o beijou

"Por favor."ele começou a baixar os beijos pelo pescoço do marido, desabotoando sua camisa para beijar seus ombros. Harry deixou escapar alguns suspiros aos toques de Louis.

"Eu disse que não". ele empurrou Louis que, por falta de equilíbrio, caiu na cama.

"Por que?"

"Eu ainda não estou pronto."

"Pronto?" O castanho sorriu zombeteiramente.

"Querido, nós temos feito de diferentes maneiras e em vários lugares. Deus! Fizemos Parker no vestiário de uma loja Gucci. E você diz que não está pronto?"

“Antes eu não tinha uma grande cicatriz!” Ele se deitou na cama de costas para o marido.

"Isso é para a cessação?" Harry tinha sido muito bipolar durante toda a gravidez com seu corpo. Às vezes ele estragava sua dieta e satisfazia seus desejos e os deixava mimá-lo e outras vezes quando ele não queria que ninguém o visse ou não comesse. Ele começou a fazer ioga em vez de ir à academia. Ele terminou um creme para estrias em uma semana estranhamente ele gostava quando Freddie desenhava ou colocava o creme em sua barriga porque assim eles os cobriam e ele gostava de como o mais novo lhe dizia que o bebê puxava por dentro. E agora era a cesária, ele usava cremes para que diminuísse de tamanho (que não era muito grande) mas ele via duas vezes mais do que era e não queria incomodar Louis com o corpo mesmo que o bebê fosse já com quatro meses de idade, e embora eles tivessem feito isso uma vez, Harry estava muito desconfortável e eles tiveram que parar daí porque eles não tinham feito nada.

"Ouviste-me? Eu disse que te amo. Eu amo cada parte de você. Tudo ... você mata minha mente e me faz voltar à vida." Ele acariciou a cintura de Harry.

"Estou me apaixonando mais por você."

"Louis." Harry juntou os narizes."Eu andaria no fogo por você." Eles se beijaram. Harry segurando Louis pela cintura e o de olhos azuis segurava o pescoço dele.

"Você me deixaria ficar por cima hoje?"

"Está bem. Se quer isso."

Algo é certo.

1: Harry concordou em fazer sexo, mas sem tirar a camisa ou deixar Louis tocar o que ele cobria.

2: Parker é um bebê que não incomoda os pais até as cinco da manhã.

Plan B (zjm+njh) Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora