34

13 2 0
                                    

◦ Eliza On ◦

Como é que você conta pro cara com quem esteve que você está grávida, ou para seus pais? Eu sou muita nova, devia ter tomado mais cuidado, talvez meus pais nem liguem, é o que eles fazem de melhor. Talvez eu conte pro Jeremy depois de contar pros meus pais, não vou contar isso pra ele na escola.

Quinta-Feira hoje, deixa eu ver que aulas tem: educação física, matemática, matemática, português, ciências, história, história.

O dia vai de mal a pior, como que ja começamos o dia com aula de educação física? E pra piorar temos prova de história hoje, maravilha.

Bate o sinal e eu entro na sala, a aula de educação física será prática, não sei qual é pior, vamos para a quadra e a professora nos passa as instruções para jogarmos queimada, como se não soubéssemos isso, pra ter isso é melhor não ter educação física.

A sala é dividida e começa a partida, deixo me queimarem de propósito para poder descansar, trago meu diário para as aulas de educação física porque a professora não deixa mexer no celular e pelo menos posso fazer algo enquanto espero acabar.

Querido diário,
Tudo que eu faço dá merda, as pessoas ao meu redor fazem coisas erradas o tempo todo e a vida delas vai bem, eu só quero me divertir um pouco e já me ferro.

A partida finalmente acaba, quase ninguém veio pra escola hoje, por mais que tenha prova de história, algo que ninguém se importa, amanhã não tem aula, a maioria aproveita pra emendar quinta na sexta, a professora deixa o resto da aula livre, ela já deu o conteúdo, ela nem se importa com os alunos.

Eliza: Jeremy, preciso falar algo importante com você e não pode ser na escola, e não dá pra ser hoje também, amanhã não tem aula, dá pra gente se ver amanhã pra conversar - acentuo a ultima palavra para ele ter certeza do que eu quero fazer.

Jeremy: É claro, mas o que seria tão importante para você querer me contar fora da escola?

Eliza: Vai saber amanhã.

* Quebra de Tempo *

Eliza: Mãe!? Mãe!?

Aline: Tô aqui. O que você quer?

Eliza: Vou ser direta... - é mais difícil do que eu pensei, tenho que falar logo, será pior se eu esconder, e eu já comecei mesmo, agora não tem como eu voltar atrás - eu tô grávida.

Aline: Mas como isso aconteceu, desde quando anda tendo relações com alguém? Você não usou proteção não é mesmo? Sabia que já devia ter te alertado sobre isso, mas o bobão do seu pai disse que você era nova demais, olha aí o qje aconteceu.

Eliza: Eu usei sim, mas engravidei do mesmo jeito, não dá mais pra voltar atrás.

Aline: Cuidar de um filho não vai ser nada fácil, você não tem nem idade pra isso, você pode doar para o orfanato.

Eliza: Eu não vou fazer isso, estou me responsabilizando pelos meus atos, você só está dizendo isso porque era o que você queria fazer quando me teve.

Aline: Eu também era jovem de mais, e me casei com seu pai sem amá-lo por responsabilidade, é por isso que eu estou te dizendo isso! Você vai contar ou não pro pai dessa criança?

Eliza: Vou!

Aline: Boa sorte então!

* Quebra de Tempo *

Eliza: Eu to grávida Jeremy.

Jeremy: Eu... Eu vou ser pai?

Eliza: se você assumir.

Jeremy: Eu não esperava que isso acontecesse, ams também não estou desapontado, eu terei um filho, isso é algo bom, não é?

Eliza: Depende do ponto de vista.

Jeremy: Você tá bem?

Eliza: Minha mãe falou pra eu dar o bebê pro orfanato...

Jeremy: Mas você não pode fazer isso

Eliza: Você não deixou nem eu terminar de falar, ela também me teve jovem, e se casou com meu pai por obrigação, mas eu falei que ia ter o bebê, o problema pra mim é que meus pais não pareceram se importar, é como se não tivesse acontecido nada.

Jeremy: Eu vou te ajudar com tudo, aliás, você não fez um filho sozinha, nós dois temos culpa.

Deja-Vu // ConcluídaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang