18

16 2 0
                                    

◦ Chat On ◦

◦ Sonho da Charlie On ◦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

◦ Sonho da Charlie On ◦

Pai: Margareth, eu e sua mãe conversamos e decidimos que você já chegou na idade de se casar, e parece que o senhor Benjamin está interessado em você.

Margareth: Mas eu não posso me casar com quem eu não amo! - só percebo que aumentei minha voz quando sinto meu rosto queimar, não acredito, levei um tapa de meu pai - E se eu amasse alguém como o Christian, eu poderia me casar com ele ao invés do Benjamin?

Pai: Aquele garoto não tem dinheiro nem pra se sustentar sozinho, não tive uma filha para ela manchar o nome da minha família! Eu te criei para servir, e não para ser o que você é hoje! Você deveria agradecer que um senhor como Benjamin esteja interessado em você!

Saio de casa ainda segurando minhas lágrimas e quando eu finalmente chego no meu abrigo, a floresta, eu me deixo desabar.

Christian: O que aconteceu Meggie? Está tudo bem?

Margareth: Meu pai... Ele... Ele quer que eu me case com Benjamin - cada vez mais aumenta a quantidade de lágrimas que cai de meu rosto - ele praticamente me chamou de lixo... E pior, falou mal de você, não posso me casar com aquele velho, não posso te deixar! - nesse momento já estamos sentados no chão da floresta, Christian me abraça como tentativa de me tranquilizar, mas eu percebo que ele está tão preocupado quanto eu.

Christian: Vai ficar tudo bem - ele dá um beijo na minha testa - vamos conseguir fugir, seremos só nós dois contra o mundo. Ouvi falar que na França já estão mais evoluídos do que aqui. Só precisaremos arrumar dinheiro para a passagem. Por favor, não chore meu amor, vamos sair disso logo.

Margareth: Eu tenho medo do meu pai, ele pode mandar as pessoas nos procurarem. A sociedade iria acabar com o sobrenome dele por causa da filha que fugiu. Ele não me procuraria porque ama a filha, e sim pra salvar o nome da família.

Christian: Eu luto por você, eu posso te proteger. Nós dois protegemos um ao outro. Seu pai nunca vai nos encontrar. - abraço ele como se o mundo tivesse acabando, porque querendo ou não, ele é a única coisa nesse mundo que eu ainda amo verdadeiramente do fundo do meu coração.

Margareth: E se fugirmos amanhã? Eu pego dinheiro escondido do escritório do meu pai e viajamos para qualquer lugar. Me promete?

Christian: Por você eu prometo, eu juro e largo tudo! Eu ando guardando dinheiro faz um tempo, acho que tem o suficiente para quase duas passagens, não precisa pegar muito dinheiro. Por favor, passe despercebida, fugiremos amanhã e esqueceremos tudo daqui, seus pais, Benjamin. Vamos construir uma vida nova, e quem sabe uma família também - terminando a frase nossos lábios se encontram - eu te amo tanto!

Margareth: Eu também te amo! Você guardou mesmo dinheiro pensando em nós?

Christian: É claro!

Deja-Vu // ConcluídaWhere stories live. Discover now