26

10 2 0
                                    

◦ Ryan On ◦

Chego para irmos comemorar o aniversário de Charlie e ela ainda está se arrumando, não dá nem 3 minutos e ela aparece na escada, ela está linda, mais do que já é. Dou meu presente para ela e ela ri ao lembrar de como nos vimos pela primeira vez.

Vamos para uma balada e todos me deixam sozinho com Bruno, ele começa a conversar comigo e pede desculpas pela briga que tivemos por causa de Estrela. Eu o perdoo e também peço desculpas por isso. Conversamos um pouco e a Charlie me chama para dançar.

Dançamos até que nos beijamos, olho para ela para poder decifrar sua reação e percebo uma mistura de medo e felicidade. Sem nem perceber, já estou beijando ela de volta. Continuamos a dançar e nos beijarmos de vez em quando até que Bruno aparece.

Bruno: Desculpe interromper o casal, mas tenho algo importante para dizer pro Ryan - continuamos abraçados mesmo com a interrupção de Bruno.

Ryan: Pode falar.

Bruno: Não sei se a Charlie pode ouvir.

Ryan: A Charlie pode ouvir tudo, não tenho nada a esconder - abraço Charlie mais forte como se eu a soltasse um pouquinho eu fosse perdê-la.

Bruno: Tá bom então, Marcos me contou que a Estrela apareceu lá e perguntou de nós e o Marcos falou onde a gente tava morando. Agora a Estrela tá vindo pra cá.

Charlie: Vocês não podem brigar de novo agora que acabaram com a briga, me promete Ryan? - ela sussurra só para mim ouvir.

Ryan: Te prometo - sussurro para ela em resposta.

Charlie: Onde ela vai dormir?

Bruno: Na minha casa, ela me ligou avisando. Talvez tenha ligado pro Ryan também, mas ele deixou o celular em casa.

Ryan: Dessa vez a gente não pode brigar por ela, e não vamos, eu nem a amo.

Bruno: Sem brigas então, vou conversar com o Jeremy, deixei ele sozinho.

Charlie: Isso não vai durar muito tempo - Bruno sai sem entender nada.

Peço desculpas para a Charlie por interromper nossa dança. No fundo eu estou com um pouco de medo de algo acontecer com ela por culpa da Estrela, quem sabe o que se passa na cabeça dela.

Chamo A Charlie para um encontro e ela aceita, é difícil conter a felicidade que eu sinto e acabamos nos beijando de novo.

Ryan: Como você consegue ser tão bonita? Você nem se esforça.

Charlie: Eu sou bonita? - ela diz num tom brincalhão, mas dá para ver que no fundo ela tem essa dúvida.

Para mim, "ela é como uma tela pintada por Van Gogh, os detalhes intensos e caóticos estão misturados, formando uma harmonia única para quem olha de longe" (Zack Magiezi)

Ryan: É a garota mais bonita do mundo inteiro!

Charlie: Obrigada por melhorar o que eu achei que era impossível de melhorar! - ela me abraça e encosta a cabeça no meu ombro enquanto dançamos, seus braços delicados passam envolta do meu pescoço. Eu acho que estou apaixonado, ela me faz sentir uma mistura de sentimentos que eu nunca senti com ninguém, quero viver a minha vida toda ao lado dela.

Ryan: De nada! - dou um beijo na testa dela.

Deja-Vu // ConcluídaWhere stories live. Discover now