27

8 2 0
                                    

◦ Charlie On ◦

Sabe quando você pensa que tudo está dando certo demais na sua vida e você tem a paranóia de que isso é estranho e desconfia de tudo? Mesmo Eliza brigando comigo para eu parar de pensar nisso antes, eu ainda ficava com isso na cabeça. Tive o melhor aniversário da minha vida, me reconciliei com uma amiga, beijei o cara que eu gosto, tudo estava indo bem, mas eu estava certa dessa vez e as coisas desandaram no meu aniversário. O ex amor da pessoa que eu amo está vindo para essa cidade, tento não parecer , mas eu estou um pouco preocupada e insegura sobre mim por meio de mentiras que achei criar para os outros, mas percebi que além deles, eu estou mentindo para mim mesma.

Não sinto nem vontade de ir para a escola, mas não posso me dar ao luxo de faltar. Algumas pessoas podem me considerar uma nerd, a garota dos estudos, mas eu só tiro notas boas pra fazer uma boa faculdade e ter um bom emprego. Não gosto muito do ambiente escolar, e tem matérias como história que eu nunca vou usar na vida, mas não posso reclamar, não com tanta gente que quer estudar e sendo proibida de fazer isso como as mulheres do Afeganistão.

Como é segunda, tenho que escolher alguma roupa para ir usando ao longo da semana, estou tão cansada que pego a primeira roupa que vem na frente e me visto. Vou no banheiro e descubro o porquê do meu estresse, estou menstruada e consequentemente de TPM. Logo vem a cólica que todo mês inexplicavelmente só aparece quando eu vou no banheiro pela primeira vez e vejo que estou menstruada. Tenho comprimidos na primeira gaveta do armário do banheiro, apanho um, vou para o quarto para pegar minha garrafinha d'água e engulo o mesmo. Depois de alguns minutos a dor passa e desço para tomar meu café da manhã.

* Quebra de tempo *

Quase durmo na aula de filosofia, mas tento ao máximo manter meus olhos abertos, pelo menos daqui a pouco é o intervalo.

Professor: Senhorita Charlotte, René Descartes desenvolveu um método filosófico baseado na dúvida para encontrar uma certeza na qual possa fundamentar o conhecimento seguro. Essa certeza fundamental de Descartes é chamada de cogito e sua formulação principal diz o quê?

Charlie: Não sei.

Brenda: "Penso, logo existo"

Professor: Obrigado, Brenda! E Charlotte, preste mais atenção na aula, você só tem um papel, o de estudar, então o cumpra.

Parece que quando estamos de TPM, tudo ao nosso redor pode nos irritar, até um simples suspiro, mas o que o professor disse foi a gota d'água para eu me enfurecer e nem prestar mais atenção na aula, dane-se o que aquele bosta falou.

* Quebra de tempo *

Ryan: tá tudo bem? Você parece estar estressada.

Eliza: TPM o nome disso, cuidado com ela hoje, ela está pior do que qualquer psicopata que já andou nas ruas.

Charlie: Cala a boca!

Clara: Vai com calma! Por mais que a Eliza tente irritar quem já tá quase no nivel máximo da ira - ela lança um olhar de bronca para a Eliza.

Eliza: Qualquer coisa que eu falar vai irritar ela.

Bruno: Essa salada tá temperada no ponto certo... - ele mastiga - hummm!

Ryan: Está uma delícia mesmo!

Charlie: Tá! Vocês dois podem parar de tentar acabar com uma briga que nem ao menos começou ainda?

Deja-Vu // ConcluídaWhere stories live. Discover now