14 - plan and meet?

9.6K 1.2K 588
                                    

oiii, Tudo bem??
Sejam bem vindos 😎
Não reparem nos erros 💞✨
(...)

Jimin? — olhou ao redor de todo o espaço na procura de um certo garoto ruivo. — Jimin, é sério! Você me chamou aqui, agora caça meio de aparecer.

Bateu o pé no chão.

— Esse garoto me fez descer 25 degraus as pressas, por causa de uma mensagem! E some. — murmurou irritado. — desgraçado.

— Desgraçado é o seu pai.

O azulado se assustou com o xingamento – que por um acaso – veio da direção onde um vaso bem grande de palmeira se encontrava.

Desde quando plantas xingavam?

— Jimin? — perguntou atordoado. —  É você, homen?

— Não, é a Madona.

— Delicado igual coice de mula —  riu. — O que você está fazendo aí?

— Me escondendo do Jungkook — disse, enquanto se retirava do seu esconderijo mega escondido.

— Você sabe que esse lugar é bastante visível, né? Só uma pessoa burra não te encontraria.

Infelizmente Jimin não era bom bom no quesito de se esconder, e o seu cabelo de cor cintilante não ajudava também.

— Você não me encontrou — sorriu sínico para o amigo.

— Cala a boca! — irritou. — Eu sabia onde você estava. Só fingi que não te encontrei — cruzou os braços me birra.

O ruivo não respondeu, apenas olhou ao redor desejando não encontrar o que procurava. E isso só fez o azulado estranhar o comportamento do menor, ainda mais.

— Jimin? Você está com vergonha de encontrar o Jeon, por causa do beijo? — questionou, olhando o ruivo com as sobrancelhas franzidas.

Sim, era isso.

Park não conseguia nem imaginar encontrar com Jungkook pelos corredores, que suas pernas já começavam a tremer igual a um Pincher em época de frio. Não havia se preparado mentalmente para isso, como agiria depois de tudo?

Naquele dia, assim que o beijo teve fim. Na primeira oportunidade que obteve, Jimin fugiu dos braços de Jungkook, igual um rato fugindo de um gato.

Simplesmente sumiu.

  E honestamente, o garota estava fazendo de tudo – propositalmente – para não bater de frente com o tirador da virgindade de bocas alheias.

— Não, que isso. — Forçou uma tosse falsa. — Só não quero estragar o meu dia vendo a cara feia desse muleque.

Taehyung apenas lançou um olhar entediado para o amigo. Não precisou falar nada.

— Tá bom! É por isso mesmo — confessou.

Respirou fundo, chateado por ter sido pego na mentira. Mas infelizmente, o azulado lhe conhecia perfeitamente, então mentira para o mesmo é uma tarefa extremamente complicado.

Ele sempre sabe.

— Meu amigo, você tem que enfrentar isso — tentou aconselhar o ruivo. — Ninguém mandou você aceitar as manhas daquele marmanjo, agora aguenta. Mas eu não te julgo, por que se estivesse no seu lugar, faria o mesmo.  

O sujo, falando do mal lavado.

Jimin revirou os olhos em resposta. Não iria enfrentar ninguém, já tinha aquietado tudo em sua mente. Primeiramente assim que chegasse na escola, se manteria o mais afastado possível de qualquer restijo do moreno — até agora, estava indo muito bem. — Depois, na hora do intervalo, ficaria enfurnado dentro da biblioteca , e no final da aula pegaria carona com seu amigo. Estava tudo no esquema, sem trombar com o moreno por uma semana. Amém!

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora