01-beginning

25.5K 2.2K 1K
                                    

    

     

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     



   Nada nesse mundo é para sempre, infelizmente.

    E hoje para a tristeza do menino de cabelos alaranjados, mais conhecido como Park Jimin, é o seu primeiro dia de aula, ou seja, Fim das férias de verão. O menor realmente gostaria de ficar em casa por mais alguns meses, a escola não o faria falta alguma. Sua escola era bastante rigorosa em questão de falta, por isso ele era obrigado a ir, mesmo não tendo nenhuma minina vontade.

   Em meio a tantas regras que o local escolar impunha sobre os aulos, apenas uma é a qual mais gosta, o fato da permissão do uso de qualquer blusa de frio, lhe agrada bastante, assim ele pode usar a sua tão querida jaqueta vermelha. Ela é muito especial para Park, era seu símbolo de sorte, por isso sempre fazia questão de esbanjar sua jaqueta por onde passava, poderia estar caindo aos pedaços, mas mesmo assim ele teria muito orgulho de usá-la.

  Ainda deitado sobre os cobertores se encontra Park, o menor estava fazendo uma grande manha para levantar, onde já se viu ter que acordar às 5:30 para ir ao um local que ele nem gosta, não faz sentido nenhum! Preferia ficar entre as cobertas e sobre sua cama quentinha, era muito melhor.

  Como não tinha escolha, ele fez um grande esforço para se levantar, mas assim que pós seus pézinhos naquele chão gelado o arrependimento chegou, agora já era tarde para voltar atrás, se sua mãe visse que ele ainda estava de pijama, provavelmente um assassinado aconteceria, e isso não é uma hipérbole. Com esse pensamento ele seguiu para o banheiro, não queria morrer.

   Estava muito frio para tomar banho, era melhor passar um perfume e desodorante, ficaria cheiroso e não precisaria se molhar, simples e prático. Depois de fazer todas as suas higiênies matinais, pegou um escova para dar um trato naquele ninho de passarinho, seu cabelo era muito complicado, até parecia de tinha vida de tão exigente que era,  sempre tomava o mínimo dos cuidados, ou senão viraria um leão no dia seguinte. Agora já quase arrumado, só faltava pegar sua jaqueta, um ponto que não pode ser esquecido de nenhuma forma.

   Pegou sua mochila e desceu para comer algo, não era muito fã de café da manhã, muitas das vezes seu refluxo atacava, então evitava comer algo muito pesado, preferia não comer nada, mas para a sua mãe isso estava fora de questão, para ela é melhor passar mal por ter comido do que desmaiar de fome.

- Bom dia mãe

- Bom dia meu querido, tá bonito em, se arrumou todo pra' quem? - essa era sempre a mesma ladainha, sempre querendo saber da vida amorosa do filho, ela sabia das preferências de sua cria, e não ficou contra, sabia que isso não era algo por escolha, apenas apoio, esse era o seu filho.

- Para mim mesmo, amor próprio é tudo - soltou uma piscadinha para a mais velha em pura provocação.

Pegou uma maçã e foi em direção da parta de entrada.

The Red Jacket - jjk+pjmWhere stories live. Discover now