Cap 23

260 18 4
                                    

Vinnie pov's

Saio da casa de Lauanny indo até a casa de Sarah, ela é minha melhor amiga vai poder me ajudar e eu vou poder desabafar com ela.
Chegando na casa de Sarah toco a campainha e a mãe dela abre.

— Vinnie! Tudo bem meu filho? - Sua mãe diz me abraçando e eu retribuo.

— Tudo sim, a Sarah está em casa? - Pergunto sendo direto, preciso rapidamente falar com ela.

— Está sim, quer que eu vou chamá-la ou você quer subir? - Ela pergunta dando espaço para mim poder passar pela porta e assim faço.

— Eu posso ir lá, obrigado. - Digo e subo as escadas batendo na porta do quarto de Sarah, já vim aqui milhares de vezes.

— Entra! - Sarah grita e eu entro em seu quarto, assim que entro percebo que ela estava pintando um de seus quadros, Sarah pinta muito bem e fico feliz que ela gosta disso que faz pois ela tem talento.

— Vinnie? O que tá fazendo aqui? - Sarah dispara suas perguntas me mandando sentar do seu lado na cama e assim faço.

— Só me escuta. Eu falei com você ontem que eu iria jantar na casa de Lauanny, certo? - Pergunto e ela assente silenciosamente. — Então, ontem jantamos, fizemos sexo, brigamos, tudo normal entre nós. - Digo e ela revira os olhos em algumas específicas partes mas ignoro isso e continuo. — Enfim, hoje quando acordamos tivemos uma meia briga de novo e ela falou que me ama! Tem noção disso? Eu não sabia o que falar e só saí de lá o mais rápido possível.

— Meu Deus! Grande jantar que ela fez mesmo. - Sarah diz e eu olho pra ela não entendendo o que ela quis dizer. — Bom, você ama ela Vinnie?

— Eu não sei! Se eu soubesse não estaria aqui pedindo ajuda. Eu gosto realmente de Lauanny, mas não consigo falar que amo ela. - Digo olhando para ela que não esboça nenhuma expressão.

— Você não ama ela, e nem vai amar Vinnie. Sinceramente, acho que não é pra ser. - Ela diz sentando atrás de mim na cama começando a fazer uma massagem em meus ombros largos. — Quando uma pessoa ama e a outra não, quer dizer que eles não servem para ficar juntos, entende? Acho que você tentou algo com Lauanny pensando nela ser outra pessoa sabe? Ela não é a pessoa certa. - Sarah diz tudo e eu me levanto rapidamente de onde eu estava.

— O que? Como assim Sarah, eu acredito que eu não amo ela pois isso tudo foi muito rápido sabe? Do nada começamos a namorar, não tive tempo de triturar tudo isso. - Digo e ela nega com a cabeça.

— Não tente se enganar Vinnie, se não deu certo até hoje não dará mais. - Ela diz ainda sentada em sua cama.

Lauanny pov's

— Trouxa, é isso que você é. - Minha mãe diz fumando um cigarro, minha mãe me viu com os olhos cheios de lágrimas e então contei para ela tudo que aconteceu, Gabriella e Sophia disseram que vão demorar um pouco e eu só tinha minha mãe no momento.

— Mas mãe eu não tenho culpa, o meu sentimento por ele fluiu rápido demais. - Digo com minha voz falhando por conta do choro.

— Só porque você já ama ele, não quer dizer que têm que contar para ele o mais rápido possível Lauanny. Entenda isso, só porque seus sentimentos fluíram rápido, não quer dizer que os dele também vão. E outra, vocês começaram isso rápido demais, não deu 'tempo ao tempo'. - Ela diz e eu fico pensativa, minha mãe realmente estava me ajudando.

— Têm razão mamãe.. mas olha, se os meus sentimentos se tornaram intensos rápido, então os dele também poderia. - Digo e ela revira os olhos.

— Lauanny, quer saber cansei de dar uma de mãe conselheira. Resolva seus problemas sozinha, vai fazer alguma coisa pra mim comer porque eu estou com fome. Estou cansada, vou ir tomar banho e quando terminar leve para mim no meu quarto. - Ela diz voltando a ser realmente a mãe que eu conheço e sobe as escadas até seu quarto e eu vou fazer o que ela me mandou.

Assim que termino de fazer seu lanche subo com ele nas mãos até seu quarto entrando no mesmo e encontro minha mãe no telefone.

—"Sim, sim.. Pode ser às 13:00.. eu não sei.. - Ela fala com a pessoa e eu fico sem entender nada, ela não me nota eli e eu continuo a ouvir a conversa.

— "Pode ser depois de amanhã então, okay?.. tá bom até lá!" - E assim ela desliga o telefone e percebe minha presença.

— Aqui seu lanche, mamãe. - Digo e vou até a porta para ir mas ouço a voz da mesma.

— Está aí a quanto tempo Lauanny? - Ela pergunta e eu continuo de costas para ela.

— Acabei de chegar. - Digo e saio do quarto ao escutar a campainha tocar e ainda fico pensando na ligação.

— Chegamos! - Gabriella diz entrando acompanhada de Sophia que vem atrás da mesma.

— Demoraram muito, agora vão para o meu quarto, vou arrumar algumas coisas na cozinha e subo agora mesmo. - Digo e elas sobem até o mesmo.

...

— Acho que ela não consegue fazer seu papel de mãe por mais de cinco minutos. Espero que tenha aproveitado o pouco tempo que ela lhe deu um conselho bom. - Sophia diz lixando suas unhas grandes.

— O que eu achei estanho foi essa ligação Lauanny, o que vai ser depois de amanhã? - Gabriella pergunta e eu dou de ombros.

— Eu realmente não sei, e nem quero, deve ser alguma coisa de trabalho. Tenho coisas maiores para me preocupar. - Digo e elas assentem juntas.

— Em relação a sua "briga" com Vinnie. - Sophia começa fazendo aspas com as mãos. — Isso é bobagem, você não têm culpa de amar ele. Acho também que ele não deveria sair assim. Por mais que tenha sido bem rápido o relacionamento de vocês. - Ela diz e Gabriella assente concordando.

×××

Capítulo finalizado
- Duda🍒

Meu Amado BabacaWhere stories live. Discover now