Cap 14

542 24 5
                                    

Lauanny pov's

Precisava? Não, não precisava. Mas é a minha mãe, é do natural dela ser grossa e seca comigo. Só que dessa vez ele estava aqui, ele assistiu tudo, não sei nem o que ele deve estar pensando e nem quero saber. Não vou mentir, eu quero chorar, tô cansada disso, quero deitar e chorar no colo das minhas amigas.

— Pode comer.. eu vou subir para terminar logo o trabalho, você deve já está cansado. - Digo, me levanto do banco que eu estava e vou até as escadas subindo rapidamente até meu quarto.

Chegando no quarto ma agacho no chão para terminar o resto do trabalho que já estava no final mas minhas lágrimas começam a sair dos meus olhos sem eu ter controle sobre elas, afasto os papéis do trabalho e simplesmente me encolho em um canto qualquer deixando as lágrimas tomarem meu rosto. Ouço a porta do quarto se abrir mas nem preciso levantar a cabeça para saber que é Vinnie, sinto ele perto de mim e logo seus braços me envolvem em um abraço e meu choro se intensifica. Ele deve estar me achando uma criança chorando por que a mãe brigou com ela.

— Você não precisa fazer isso.. se quiser posso terminar o trabalho.. e amanhã levo. - Digo em soluços ainda encolhida.

— Para com isso Lauanny! - Ele diz e eu levanto a cabeça olhando para ele sem entender. — Você não está em um dos seus melhores momentos agora, então para de pensar nesse trabalho idiota! Até eu posso terminar isso depois. - Ele diz olhando nos meus olhos. — Você é uma garota muito forte, passa por tudo com um sorriso no rosto. Eu sinceramente gosto disso em você.

Apenas encaro ele, não sei bem o que dizer nesse momento, afinal ele nunca me elogiou.

— Obrigada. - Digo simples e baixo.

— Tudo bem, ela é sua mãe? Você mora aqui sozinha com ela? - Ele pergunta limpando as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.

— Sim, ela é minha mãe. E ela não, ela não mora muito comigo, ela saí para trabalhar e não sabe nunca quando volta. Fico a maior parte do tempo sozinha, se não for sozinha estou com minhas amigas.- Explico para ele.

— Então você fica aqui praticamente sozinha quando suas amigas não estão? - Assinto. — E você não se sente "solitária"? Desculpa me intrometer assim, se quiser nem precisa responder nada.

— Sim, as vezes eu me sinto um pouco sozinha mas eu já me acostumei. Ela sempre foi assim comigo, seca e grossa como se não importasse comigo, se é que se importa mesmo. - Digo dando de ombros.

— Nossa, você não parece passar por isso sabe. Você realmente parece aquelas meninas que tem tudo o que quer na hora que quer. - Ele diz rindo um pouco.

— Por que está sendo legal comigo? - Pergunto a ele.

— Não estou sendo legal com você. - Ele diz dando de ombros.

— Sim, você está. Você não se importa comigo, é chato, escroto e babaca. É o seu papel na minha vida. - Digo e ele ri.

— Não estou gostando mais desse papel na sua vida, estou pensando em mudar, sabe? - Ele diz brincando.

— A sim, boa sorte para o seu novo papel então. - Digo entrando na dele.

— Obrigado, agora preciso de um beijo de boa sorte. - Dito isso não consigo nem raciocinar direito e sua boca já está grudada na minha em um beijo demorado, ele mordiscou meu lábio inferior, me fazendo colocar as duas mãos em seu rosto o acariciando.

— É sério? - Digo com o rosto ainda perto ao dele. — Você quer mesmo mudar seu papel em minha vida? Vai tentar deixar de ser o babaca que apenas transou comigo no banheiro de uma festa me jogou fora como uma qualquer? - Pergunto olhando dentro dos seus olhos.

Raphael pov's

Dessa vez ela me pegou de surpresa, eu não sei! A cinco minutos atrás eu estava pensando no quanto ela é bonita e me encanta mas ao mesmo tempo pensando que não iria mudar nada em mim por ela. Mas agora, sabendo mais sobre ela, sabendo o quanto ela é uma pessoa forte que sofre calada e que continua com seu sorriso no rosto parecendo uma menina perfeita das notas altas, eu realmente não sei.

Eu sou galinha, o babaca, o idiota que só come e joga fora. Esse é o meu LEMA, eu vou mudar isso por uma garota? Eu vou mudar isso por uma pessoa que eu nem ligava a um mês atrás? Ou melhor, a cinco minutos atrás? Vou ter uma mudança repentina assim do nada?

— Eu não vou mentir Lauanny, galinha, babaca e idiota são quem eu sou, quem eu me tornei ser. Vai ser difícil, mas eu vou tentar fazer isso dar certo, vou fazer isso por você! Quem sabe você me mude? Vamos trabalhar com isso juntos. Acho que está na hora de mudar esse meu lema de usar garotas e as jogarem fora depois. - Digo olhando em seus olhos castanhos que agora estão brilhando mais que tudo nesse mundo.

— Então tá, vamos tentar fazer isso dar certo. Já está na hora de nós dois mudarmos um pouco. - Ela diz me abraçando apertado.

— Sim, e então? Namorados? - Pergunto olhando para ela novamente.

— Namorados. - Ela diz rindo um pouco e eu lhe dou um beijo demorado.

— Só não quero te magoar baby. - Sussurro mais para mim do que pra ela assim que nos separamos do beijo.

×××

Cap finalizado!!
~Duda🍒

Meu Amado BabacaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora