Cap 9

560 25 4
                                    

Lauanny pov's


Okay, eu tinha acabado de transar com o meu crush no banheiro da casa dele. E porra, valeu a pena esperar tanto para ele me fuder. Esse homem sabe o que faz.

E ali estavamos nós dois nos recuperando suados e pelados. Se estivesse em outra situação eu estaria com vergonha, mas eu acabei de transar com ele então o que tinha para ver ele já viu.

Saio dos meus devaneios com Vinnie se arrumando e então caio na real e faço o mesmo vestindo minha calcinha novamente e pondo minha saia curta e o cropped que eu estava, e então sinto ele me olhar.

— Que foi? - Pergunto o encarando.

— Nada, mas só para te avisar para que não se iluda ou se apaixone. Isso que aconteceu aqui foi só uma transa qualquer. - Eu sabia disso, não precisava ele falar. — Não ache que agora vamos viver um romance clichê por aí, eu só como as vadias e vaso fora. Você foi só mais uma delas, não foi a primeira e nem vai ser a última. - Doeu, não precisava disso. Eu já sabia de tudo isso. — E tome anticoncepcional, não usei preservativo e não quero ter filho nenhum com vadias. - Diz tudo isso friamente, e no final me chama de vadia. Mas quando ele deu as costas para abrir a porta seguro forte o braço do mesmo com uma força que nem sabia que eu tinha.

— Olha aqui, primeiro que eu já sei que tudo isso foi só uma transa qualquer até por que você é um galinha escroto, pode deixar que se eu for me iludir por alguém vai ser por todo o mundo menos por você que é um miserável, idiota. Segundo que vadia só se for sua mãe, por que eu sou uma mulher que merece respeito e não ser chamada de vadia por um saco de merda qualquer igual a você. E pode deixar que de mim pelo menos você não vai ter um filho, já das suas vadias eu não duvido nada, mas isso já não é mais da minha conta. - Digo tudo isso sem nem parar para respirar e saio daquele banheiro o deixando com uma cara horrível, cara feia para mim é fome, só espero que não seja de mim por que em mim ele nunca mais toca um dedo podre dele.

Chego no andar de baixo e vejo de longe Sophia e Gabriella conversando e vou até lá só para avisar elas que já estou indo embora.

— Eu já estou indo para casa okay? Para mim já deu dessa merda de festa. - Digo e sigo até a porta e percebo que elas estavam atrás de mim.

Pego um táxi que por sorte minha estava passando enfrente da casa onde a festa estava sendo e vamos eu e as meninas em direção a minha casa. O caminho foi um total silêncio graças a Deus, chegamos até minha casa e as meninas entram então na mesma junto comigo, assim que adentro me jogo no sofá.

— Okay, vamos lá. O que aconteceu com você e o Vinnie? - Sophia pergunta se sentando no outro sofá.

— Não quero falar sobre isso agora. Pode ser amanhã? - Pergunto enfiando minha cabeça no sofá.

— Então a coisa foi séria mesmo em. - Diz Gabriella.

— Pois é, agora que eu quero saber mesmo. Fala logo Lauanny, não vou ficar esperando até amanhã não. - Diz Sophia e eu levanto a cabeça para falar tudo que aconteceu para ver se tenho paz.

— Querem saber o que aconteceu? Okay, vão saber. - E me levanto de uma vez e elas se assustam um pouco, explico tudo não poupando nada que aquele merda, babaca, idiota fez e falou.

— Vadia? Você? Acho que ele confundiu você com as cachorras que ele come e depois joga fora. - Diz Gabriella.

— Que babaca, olha Lauanny você tem um dedo podre em amiga, que crush mais desgraçado. - Sophia diz irritada.

— É eu sei disso, bom, agora preciso dormir. Boa noite para vocês, sabem onde é o quarto de visitas. - Digo e vou em direção ao meu quarto.

Chego no mesmo, tranco a porta e começo a chorar escorada na porta. Choro de raiva, raiva daquele infeliz que acha que somos todas iguais as putas dele.

Vou até minha cama me jogando nela e logo adormeço.

×××

Cap finalizado
~Duda 🍒

Meu Amado BabacaWhere stories live. Discover now