Cap 19

335 18 2
                                    

Mudança de personagens:

Raphael= Vinnie
Lauanny= Lauanny
Elisabeth= Isabela
Heloísa= Sarah
Brisa= Sophia
Maria Eduarda= Gabriella

×××

Lauanny pov's


Finalmente chego em casa subindo as escadas até adentrar meu quarto onde jogo minha mochila e vou até o banheiro tomar banho. Quando termino visto uma roupa qualquer e vou até a cozinha esquentando minha comida e comendo em seguida.

Ouço o barulho da campainha e vou até lá com curiosidade, não estava esperando ninguém. Assim que abro a porta dou de cara com Vinnie que assim que me vê me rouba um selinho e entra dentro de casa se jogando no sofá.

- Que folga! - Digo e fecho a porta me virando e me sentando no sofá ao lado do que Vinnie se encontrava jogado. - Por que você 'ta aqui exatamente? - Pergunto e ele me olha.

- Ainda pergunta? Hoje você passou o tempo todo na escola me ignorando. - Ele diz e eu desvio o olhar sabendo que ele tem razão. Eu não estava dando muita bola para ele. - Tive que vim aqui para ver o que eu fiz de errado, ou de que você está com raiva.

- Eu não estou com raiva, eu só não estava querendo conversar, só isso. - Digo dando de ombros fingindo não me importar com nada e ele estreita os olhos para mim.

- Lauanny não querendo conversar? Conta outra. - Vinnie diz e eu reviro os olhos.

- Que foi? É verdade, eu tenho meus dias de ódio do mundo. - Digo e ele dessa vez revira os olhos.

- Então hoje você não estava com ódio do mundo, estava com ódio de mim. Você estava conversando normalmente com suas amigas.
- Ele diz.

- Eu não tenho escolha, elas de qualquer jeito encheriam meu saco. - Digo e ele dá de ombros não se importando.

- Sério que não vai me contar a verdade? Você definitivamente não sabe mentir. - Ele diz e com razão, eu nunca precisei mentir assim.

...

Os dias estão se passando cada vez mais rápidos, minha relação com Vinnie às vezes andam muito difíceis. Sempre estamos brigando por coisas bestas, eu com um ciúmes exagerado dele e ele com uma possessividade sem fim sobre mim.

Ainda não falamos nem um eu te amo um para o outro, talvez eu esteja sendo rápida demais mas eu já amo ele. E se eu consegui amar ele rápido assim ele também conseguiria.

Certo?

Bom, minha mãe continua a mesma coisa e não vai mudar, eu acho.

- Lauanny? Você 'tá em que mundo? Tem menino bonito nele? Se tiver pode trazer para a escola por que a situação 'tá um desastre! - Sophia diz me tirando dos pensamentos.

- Lamento informar mas só tem problema nesse mundo, não indico para ninguém. - Digo entrando na dela que tomava seu milk shake.

- Então esquece, problema já basta os de matemática. - Gabriella diz. - Mas e aí, estava pensando em que?

- Em como minha vida está complicada. - Digo abaixando a cabeça.

- Complicada? Complicada está é a minha. Você aí reclamando enquanto tem um namorado e uma casa que fica praticamente só pra você. - Sophia diz e eu levanto a cabeça para encarar ela.

- Meu namorado, a gente briga mais que tudo e a casa eu prefiro quando tem alguém comigo. Me sinto solitária às vezes, você sabe disso. - Digo e ela dá de ombros.

- Eu não sei por que vocês brigam tanto, chega a ser chato isso. Nem namoram direito. - Sophia diz.

- Às vezes nem eu sei o por que brigamos tanto. - Digo sincera.

- Deveriam sentar e conversar direito, para que namorar se só vivem brigando. - Gabriella.

- A gente prefere nem conversar sobre isso, sempre que brigamos terminamos na cama. E ele ama isso tanto quanto eu. - Digo rindo um pouco.

- Fica difícil assim, vocês vão ficar assim para o resto da vida? Brigando só por fogo no cú? - Sophia diz e bebe mais do seu milk shake.

- Provavelmente, não vamos nem progredir e nem regredir assim. - Digo bufando triste.

- E como vão progredir se nem falar um simples eu te amo vocês falam? - Gabriella diz.

- Ele vai falar quando for a hora certa. Não quero pressionar ele mas não vou falar que eu amo ele enquanto ele não falar. - Digo cruzando os braços.

- Então fica aí, só você falar que ama ele não quer dizer que está pressionando ele para dizer o mesmo. - Sophia diz e eu paro para pensar.

- Mas seria frustante eu falar um eu te amo e ele ficar igual um tapado me olhando, que vergonha. - Digo.

- É como um certo Kwami sábio, "melhor falhar tentando do que não tentar nunca". Confia que dá certo. - Gabriella diz e eu olho para Sophia.

- É só ladeira abaixo viu. - Digo e eu e Sophia começamos a rir enquanto Gabriella só dá de ombros e continua a comer o que pediu.

- Mas falando sério Lauanny, eu acho que você deveria falar com o Vinnie que ama ele. Se ele não te amar não significa nada, ele só precisa de um tempo a mais. - Sophia diz depois de rir.

- Eu sei, mas é mais difícil do que parece. Não tem um momento, não posso chegar do nada e falar eu te amo. - Digo.

- Aí que drama! Fala logo com ele, tô perdendo a paciência já. Um eu te amo não vai mudar sua vida assim não. - Gabriella diz revirando os olhos.

- Eu vou falar, só preciso de tempo. No meu tempo eu falo, não vou ficar pensando negativo também. - Digo e elas me encaram sorrindo.

×××

Capítulo finalizado!
Duda🍒

Meu Amado BabacaWhere stories live. Discover now