Cap 20

306 22 0
                                    

Mudança de personagens:

Raphael= Vinnie
Lauanny= Lauanny
Elisabeth= Isabela
Heloísa= Sarah
Brisa= Sophia
Maria Eduarda= Gabriella

Vinnie pov's

Chego na casa de Lauanny onde ela me chamou para conversar, não sei exatamente o que ela quer conversar comigo, mas chuto ser sobre nosso relacionamento que não anda tão bem como eu previa. Eu tento ser um namorado bom para ela, até porque não quero machucá-la, mas isso é novo demais, tudo aconteceu rápido demais.

Eu ainda não consegui dizer o que eu sinto, acho que não está na hora disso também, até por que eu não amo ela, ainda. Lauanny é uma pessoa perfeita, então até que não é nada com ela, e sim comigo. Nunca fui de deixar pessoas entrarem assim na minha vida, e como foi tudo rápido, eu não tive tempo de triturar isso tudo. Então por esses pequenos detalhes brigamos de mais. Lauanny é muito ciumenta, quando se trata de Isabela ela consegue ser pior ainda. Eu até entendo isso às vezes, Isabela ultimamente está "grudenta" digamos assim. Mas também não nego que não sou nada fácil, ela sempre fala que sou um "possessivo", eu não me acho um possessivo como ela diz. Só cuido do que é meu, e eu considero ela minha, A minha "mulher".

— Você demorou. - Lauanny diz abrindo a porta da casa dela e entro depois de lhe roubar um selinho demorado.

— O trânsito estava horrível! Desculpe por isso. - Digo e ela fecha a porta por trás de mim.

— Tudo bem, pelo menos deu tempo da lasanha esfriar um pouco. - Ela diz e vai em direção da cozinha, só então reparo em como ela está linda. Não é tão extravagante, até porque estamos em casa, mas ela ainda sim fica muito gostosa.

— Devo admitir que essa roupa caiu bem em você. - Digo e pego em sua cintura colando nossos corpos. — Realçou bem suas curvas, te deixou mais gostosa. - Digo subindo e descendo minhas mãos em suas laterais.

— Obrigada Miller. - Ao ouvir apenas meu sobrenome saindo de sua boquinha maravilhosa que eu não vejo a hora de ser fodida meu pau automaticamente ganha vida. 

— Porra Lauanny, não provoca ou vou ter que dispensar sua lasanha e partir logo para a sobremesa. - Digo apertando sua cintura com minhas mãos e ela pressiona seu corpo para trás encaixando ainda mais seu corpo ao meu.

— Será que têm como por um minuto você deixar de ser um safado e tentar ser um pouco romântico? - Ela diz e saí da minha frente indo até a geladeira tirando de lá um Refrigerante.

— Eu sei que você adora meu jeito safado. - Digo me sentando em uma das cadeiras da mesa de jantar.

— Adoro você calado também. - Ela diz e se senta na minha frente colocando lasanha para nós dois.

— Afinal você me chamou aqui para que exatamente? - Pergunto.

— Conversar sobre o nosso relacionamento Vinnie, você sabe que está sendo difícil manter isso. - Ela diz com os olhos de chocolate fixos nos meus.

— Eu sei disso, mas eu nunca falei que iria ser fácil. - Digo um pouco tenso, ela pode querer desistir de nós a qualquer momento. Sei que está sendo difícil mas não é isso que eu quero. Não quero desistir disso que temos agora.

— Mas não falou que seria tão difícil Vinnie. Nós brigamos o tempo todo por coisas banais, e depois resolvemos a maioria em sexo! - Ela diz e eu reviro os olhos me cansando daquilo.

— Eu não sabia que seria tão difícil também Lauanny! Eu nunca namorei, antes de conhecer você direito a única coisa que eu fazia era comer as mulheres e as machucarem de uma maneira horrível. Eu sei que brigamos de mais ultimamente, principalmente em algo tão novo quanto nosso relacionamento, mas eu ainda não quero desistir de nós baby, você em pouco tempo mudou algumas coisas em mim e mudou elas para melhores. - Digo olhando em seus olhos que se enchem de lágrimas e então ela se levanta de onde estava vindo em minha direção e sentando em mau colo me abraçando.

— Eu também não quero desistir disso que nós temos Vinnie, mas está tão difícil. Talvez sairemos mais tarde onde os dois estarão machucados. - Ela diz ainda no meu colo e eu a aperto contra mim.

— Talvez sim Lauanny, mas prefiro pensar que não. Nenhum de nós dois merecemos sair disso machucados, mas essa é a regra da maioria dos relacionamentos. Sempre terá este risco de acabar tudo. - Digo e lhe dou um selinho.

— Eu sei disso, mas não estou preparada para isso. - Ela diz saindo do meu colo se sentando novamente em seu lugar terminando de comer sua lasanha, que sinceramente estava deliciosa.

— Eu também não, por isso é melhor não pensarmos nisso agora. Tudo bem? - Ela assente bebendo um pouco do líquido em seu copo.

— Tudo bem Vinnie, mas não quero viver em "pé de guerra" com meu primeiro namorado. - Eu assinto concordando com o que a mesma diz.

— Eu também não quero! Mas você é muito ciumenta Lauanny, sei que você não faz isso por mal, mas isso te deixa insuportável. - Digo e ela abaixa um pouco a cabeça assentindo novamente.

— Eu sei disso, mas você também não é fácil Vinnie, você tem uma possessividade sem fim! Eu não posso nem conversar com um menino que você vem para cima. - Ela diz se levantando e recolhendo os pratos da mesa, eu a ajudo pegando os copos e levando até a pia.

— E para que você quer conversar com um menino? Conversa com suas amigas ou comigo. O que mais tem é gente para você conversar Lauanny. - Digo a prendendo entre meu corpo e a pia.

×××

~Capítulo finalizado~
- Duda🍒

Meu Amado BabacaWhere stories live. Discover now