Capítulo 10

126 23 7
                                    

Olá, meu povo.

Já vou logo avisando que o capítulo de hoje é tenso. Não tenho culpa, só sei que foi assim.

Boa leitura!

Se gostar vota e comenta... se gostar muito mais compartilha.

Beijos e até.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩


Se ele desse mais uma volta com certeza o chão se abriria, Wei Wuxian estava muito nervoso e ansioso para o encontro que teria com o Lan. Os outros 4 ficaram observando da bancada da cozinha enquanto o advogado passava mais uma vez pelo espelho para conferir se não deveria trocar de roupa.

CangSe — Meu amor, você está perfeito, não  precisa se preocupar.  Para Lan Zhan, você poderia esta usando um pano de chão que ele lhe acharia bonito do mesmo jeito.

Wei cora e abaixa a cabeça, ele sabia que o Lan era mesmo daquele jeito.

Wei Wuxian: É o nosso primeiro encontro oficial e eu quero que seja tudo perfeito.

Todos lhe olharam e suspiraram, Wei estava perfeito.

Não demorou muito e uma buzina foi ouvida. Os olhos de Wei Wuxian se arregalaram e suas pernas tremeram, era impressionante a forma que ele ficava sempre que via ou pensava em Lan WangJin.

CangSe — Que seu encontro seja o melhor.

Lee Huan — Boa sorte, Xian.

Baoshan: Não tem como o Lan não te achar lindo.

A-Yuan — Traz um doce para mim?!

Wei riu do último comentário, ele agradeceu pela boa sorte de todos e saiu.

Assim que avistou o Lan já parado do lado de fora do caro, seu coração simplesmente errou uma batida... Lan WangJi estava lindo, usava roupas descontraídas, diferentes do que o Wei estava acostumado. Ele se aproximou mais do outro que lhe olhava com admiração e doçura.

Wei Wuxian — Oi!

Ele deixou um selinho nos lábios do outro que o olho fixamente. Os olhos de Lan WangJi brilhavam de desejo e admiração pelo Wei.

Lan WangJi — Você esta lindo! Eu ainda me surpreendo com você, não sei como consegue ficar mais bonito a cada dia.

Wei Wuxian — Você também está lindo. Tudo em você é perfeito.

Um novo beijo mais profundo e prazeroso foi iniciado, mas logo precisou ser encerrado, os dois iriam ao cinema depois jantar.

O caminhou até o cinema foi tranquilo, não havia trânsito e uma música romântica tocava enquanto um segurava a mão do outro. No cinema, o filme foi maravilhoso, logo depois  eles se encaminharam para o restaurante. Wei percebeu que Lan WangJi estava um pouco estranho... no carro, suas mãos soavam e sentiu sua respirava irregular. Eles se sentaram em uma mesa confortável e agradável para conversar e ouvir uma música no piano. O ambiente era chique e bem organizado, Wei nunca havia ido a um lugar assim, estava com medo de cometer algum deslize e passar vergonha.

Lan WangJi — Você gostou daqui? Parece incomodado.

Wei Wuxian — Lan Zhan, claro que não! Aqui é perfeito, você é perfeito... tudo é perfeito.

O Lan sorriu se sentindo aliviado pela escolha que fez.

O jantar seguiu tranquilo e durante esse tempo eles conversaram sobre muitas cosias. A pedido do Wei, hoje eles não falariam sobre o caso, pois era uma noite só deles. Precisavam conversar e se conheceram mais, esquecer todos os problemas e fingir que só eles existiam no mundo.

Defenders of the law.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora