Capítulo 1

462 43 23
                                    


Sou uma grande fã do casal WangXian. Quis trazer através dessa Fanfic uma realidade diferente do que aconteceu na novel.

Espero muito que gostem e se quiserem compartilhem com um (a) amigo (a).

Beijos.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Wei Wuxian é um jovem de 23 anos recém formado na faculdade de direito. Mora com sua mãe CangSe SanRen e sua avó materna BaoShan SanRen. Seu pai faleceu quando ele ainda tinha 10 anos em um acidente de carro.

Desde que seu pai se foi, ele recebeu assistência financeira de seu tio Jiang FengMian e sua esposa Yu ZiYuan ( que apesar do semblante fechado tem um coração mole). Jiang FengMian era irmão por parte de mãe de Wei ChangZe, perder alguém tão importante para ele naquele dia foi um dos piores  momentos de sua vida. Então, jurou que cuidaria do seu sobrinho como se fosse seu, iria tratá-lo como tratava seus filhos Jiang Yanli e Jiang Cheng, e assim fez. Wei Wuxian estudou nos melhores colégios e fez a melhor faculdade, tudo isso acompanhado dos seus primos, que eram como seus irmãos, a ligação entre os três era linda de vê, eram inseparáveis.

Wei Wuxian sempre foi muito responsável e aprendeu desde cedo que precisava cuidar da sua família já que era o homem da casa. Para ajudar a complementar na renda da familia, trabalhava meio período no restaurante dos seus tios. Nas suas folgas, ele gostava de sair com seus melhores amigos, os irmãos Wen (ele gosta de chamar a dupla assim), Wen Qing  e Wen Ning, Nie HuaiSang e claro os Jiangs.  Wei Wuxian estava agitado, já fazia uma semana que tinha feito uma entrevista para um renomado escritório de advocacia, estava sonhando com essa vaga.  Para espairecer, chamou seus amigos para irem a cafeteria onde gostavam e se encontravam com freqüência para  conversarem sobre a vida. Logo que entrou,  seu celular toca e ele sai novamente para atender a ligação, enquanto os outros procuravam um lugar para sentarem.

Wei Wuxian – Alô!

Desconhecido – Olá! Falo com o senhor Wei Wuxian?

Wei Wuxian – Sim, sou eu. Em que posso ajudar?

Desconhecido – Meu nome é Luo QingYang. Sou secretaria da Lan Group e tenho o prazer de informar que o senhor foi aprovado para nossa vaga de estágio. É necessário que se apresente na próxima segunda-feira portando cópias de todos os seus documentos. Alguma dúvida?

Wei Wuxian estava sonhando e precisava acordar, como se fosse um pedido, Jiang Cheng veio lhe buscar, o tirando do seu transe com uma tapa na testa. Ele percebeu que ainda estava em chamada e voltou a falar com a moça na linha.

Wei Wuxian – Oh! Não, sem nenhuma dúvida. Segunda estarei ai.

Luo QingYang – Estaremos encaminhando um e-mail com maiores informações. Boa tarde, senhor Wei. Até mais!

Wei Wuxian – Muito obrigado. Até.

Jiang Cheng estava esperando o mais velho voltar aos sentidos, vendo que ia demorar deu outro tapa na testa dele. Wei Wuxian voltou para a terra e com um enorme sorriso abraçou seu primo que lhe empurrava sem sucesso.

Wei Wuxian – A-Cheng, eu consegui! Sou o novo estagiário da Lan Group.

Eles entraram novamente na cafeteria e foram comemorar com os outros.

######################################

Lan WangJin  é um advogado muito respeitado em seu ramo e conhecido por sua impecável capacidade de julgamento e tomada de decisão, apesar de ter apenas 26 anos. O Lan possui uma beleza impar, seus olhos são dourados como o sol, sua boca rosada, uma fortaleza de 1,88 e dono de músculos bem definidos. Não é a toa que recebeu o titulo de segundo jade, só perde para seu irmão que sorri com freqüência aumentando sua beleza e contagiando os demais com sua simpatia. Seu grupo de amigos é pequeno e reservado, são eles: Nie MingJue, Xião XingChen, Song ZiChen e Jin GuangYao , que também namoravan Nie MingJue, esse era seu seleto grupo. Ele morava sozinho em um luxuoso e gigantesco apartamento, antes ele morava com seu tio Lan Qiren e seu irmão mais velho Lan Xichen, que são seus sócios na Lan Group. Lan WangJin perdeu seus pais muito cedo, seu pai era advogado como ele. Lan Qingheng-Jun era um exemplo de homem justo e honrado, morreu em um trágico acidente de carro quando ele tinha 13 anos. Sua mãe, madame Lan, não agüentou de tristeza, e um ano depois faleceu também.
Sua vida estava indo muito bem e tranqüila ate aquele dia. Ao entrar em sua empresa acompanhado de seu irmão e tio, notou uma movimentação diferente, o ar estava mais leve e se ouvia risadas. Seus olhos fitaram a figura de um homem muito bonito, seus olhos cinza pele branca como a neve, lábios cheios e bem desenhados, era um visual e tanto para uma manhã comum de segunda-feira. Todos os presentes no local se organizaram e cumprimentaram os recém chegados. Lan XiChen percebendo a fixação do menor no novato, resolveu tomar a frente e o apresentar.

Defenders of the law.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt