Capítulo 6

142 22 4
                                    

E finalmente a vergonha da minha cara voltou.

Capítulo postado com sucesso.

Boa leitura!

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩



A segunda chegou agitada para os dois pombinhos, estavam atolados de trabalho e preocupados com a investigação sobre o caso. Jin GuangYao ainda não havia dado notícias e isso só causava mais ansiedade neles. Mesmo assim, não esqueciam de dar atenção um para o outro.

Lan WangJi: Wei Ying, pode vir a minha sala?

Wei Wuxian: Claro!

Assim que chegou na sala e se aproximou do Lan, Wei Wuxian foi capturado pelos braços músculosos do outro. Ele ficou todo desconcertado, pois sabia que a qualquer momento alguém poderia entrar e pegar os dois no flagra.

Wei Wuxian: Lan Zhan, pare com isso! Alguém pode nos vê. Combinamos que iríamos separar as coisas, você concordou. O que fez mudar de ideia?

Lan WangJi: Você! Tenho vontade de te abraçar a todo instante e não desgrudar.

Falou enquanto acariciava o rosto do Wei que apreciava cada toque.

Lan WangJi: Sua boca é um convite em aberto, que dá vontade a todo tempo de beijar, morder....

Seus lábios de tocam e um beijo doce e molhado começa. Lan WangJi era obsecado por esses lábios e não se saciava. Wei era como uma obra de arte antiga e muito valiosa, todo detalhe era percebido e nunca esquecido. Lan WangJi já sabia quando algo deixava o outro envergonhado o que deixava as bochechas e nariz do Wei avermelhados, era uma visão fofa que ao mesmo tempo causava arrepios no Lan.

Wei Wuxian: Como se você ficasse atrás. Seu cheiro, calor, seu gosto... tudo isso forma uma combinação perfeita e viciante. Meu caro Lan Zhan, se você soubesse os pensamentos que vem toda vez que me beija... Mas, agora me solte... anda, precisamos trabalhar.

Lan WangJi estava decepcionado! Como Wei Wuxian tinha coragem de dizer tudo aquilo e de repente quebrar o encanto daquele momento.

Wei Wuxian: Você não me chamou só para isso. Do que precisa?

Lan WangJi: Você não tem face nenhuma. Vou cobrar pela continuidade desse momento que você acabou de estragar. Mas, realmente preciso que faça algo por mim, tem uns documentos que precisam ser enviados ao tribunal. Pode fazer isso?!

Wei Wuxian: Claro que sim. Já vou indo

Para provocar, Wei Wuxian deixa um selar nos lábios do outro e sai como se soubesse que cada parte de seu corpo estava sendo apreciado naquela hora. Lan WangJi ainda se culpava por ter perdido tanto tempo sem o Wei, pois demorou muito para se declarar.

Wei Wuxian se encaminhou até a mesa de MianMian para que lhe ajudasse com o envio dos documentos.

Wei Wuxian: MianMian, você pode me dá o número da empresa que nos fornece serviço de office boy? Preciso enviar uns documentos ao tribunal.

MianMian: Claro! Eles trocaram semana passada de pessoal. Tem um rapaz novo no serviço. Só fiquei sabendo porque o peguei rondando o escritório. Bem, a empresa nos presta esse atendimento a muito tempo, então acho que está tudo certo. Depois eu ligo para saber mais sobre.

Após alguns minutos o Office boy chega a empresa e aguarda na recepção até a chegada do Wei.

Wei Wuxian: Olá, me chamo Wei Wuxian. Você é o Office boy que solicitei?

Office boy: Sim, sou eu. Me chamo Xue Yang.

Wei Wuxian: Muito prazer.

Wei Wuxian explicava ao outro aonde e a quem deveria entregar os documentos. Após alguns minutos, o boy sabe da empresa e faz uma ligação.

Defenders of the law.Where stories live. Discover now