Capítulo 8.2 - XiCheng.

120 21 6
                                    

Olá!!!

Trouxe uma breve história sobre o relacionamento do casal que amo XiCheng.

Espero que gostem.

Beijos.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩


Jiang Cheng chegou cedo na delegacia e foi direto tomar um café, ele não estava dormindo bem já tinha 2 noites. Ele pega sua caneca que está quase transbordando com o líquido e senta em sua mesa. Para sua surpresa havia um cartão de visita estampando o nome daquele que tirou seu sono durante esse dias.

Jin GuangYao: Vejo que já notou meu presente.

O detetive Jin aproximou-se como quem não quer nada.

Jiang Cheng: Detetive Jin, bom dia. O que significa isso?

Ele sabia muito bem o aquilo significava, só queria uma confirmação.

Jin GuangYao: Significa que estou tentando ajudar você. Acha que não percebi que não tirou os olhos dele durante nossa reunião no restaurante? Você estava comendo ele com os olhos.

O policial passou as mãos pelo cabelo enquanto abaixava a cabeça com vergonha.

Jiang Cheng: Estava tão óbvio assim? Não consegui deixar de olhar.

O Jin revirou os olhos e fitou o Jiang que agora estava tentando se desviar do olhar penetrante do detetive.

Jin GuangYao: Olha Jiang, eu estou fazendo isso porque meu amigo ficou tão balançado quanto você. Mas, é claro que quem não o conhece tão bem não iria perceber. - Ele suspira e volta a falar. - Xichen é muito reservado, e posso até afirmar que ele morreria e você nunca iria saber se ele está ou não interessado em você. Então, para evitar que ele passe a vida inteira sozinho eu vou te ajudar. Mas, se machucar ele, eu mato você. Só estou fazendo isso porque nunca vi os olhos dele brilharem tanto quando te viram.

Jiang Cheng ouvia tudo com muita atenção, mas era difícil acreditar que Lan Xichen estaria interessado nele, em momento nenhum ele percebeu nem um vestígio disso.

Jiang Cheng: Não sei se teria uma chance com ele. Eu sou o oposto dele... Ele é muito bonito, simpático e inteligente, não sou o cara ideal pra ele.

Dizer aquilo deixava o policial Jiang triste, pois ele sabia que apesar de se atraírem, os opostos precisam mais do isso para seguirem juntos e ele temida não conseguir ser mais.

Jin GuangYao: Você nunca vai saber se não tentar. - o detetive já se retirando disse.- Só mais uma coisa... ele gosta muito de chá, porque não convida ele para beberem juntos?

Jiang Cheng com certeza guardou bem essa dica. Com o cartão de visita do Lan em mãos, ele vê o detetive sair.

Já era perto do almoço e o que o Jin disse não saia de sua cabeça. Ele queria muito encontrar aquela pessoa que fez seu coração bater tanto em poucos minutos o que não bateu em sua vida toda.
Ele pegou o celular umas 10 vezes e soltou em cima da mesa de novo que não sabe como não quebrou o aparelho. Suas mãos soavam e suas pernas não paravam de balançar embaixo da mesa. Como se aquela fosse a última chance que teria em toda sua vida ele digita o número do advogado e por longos 6 segundos ele aguarda o outro atender.

Finalmente aquele que tinha a voz mais doce e serena que o policial já tinha escutado em toda sua vida atende a ligação.

Lan Xichen: Alô?!

Do outro lado da linha parecia não haver ninguém. Por um tempo o Jiang se congelou e não sabia o que dizer até ser puxado para realidade novamente.

Defenders of the law.Where stories live. Discover now