Capítulo 2

193 35 11
                                    

Olha a hora que esse capitulo está saindo... Quero muito agradecer a todos que estão comentando e me dando o feedback sobre a estória. Estou grata por isso, cada vez me animo mais em continuar escrevendo.

Gratidão 🙏

Então vamos lá.

Boa leitura.




₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Eram 8:30 da noite e Lan WangJi ainda estava em seu escritório, tentava assimilar toda aquela história e encontrar uma ligação, para seu desespero nada se encaixava. Sua cabeça latejava de dor e seu corpo já cobrava o preço pela falta de alimento e cansaço. Decidiu ir embora, mas antes de chegar em casa parou em uma farmácia próxima de sua casa para comprar remédio, pois não tinha nenhum e sua dor de cabeça só piorava. Antes que pudesse adentrar ao estabelecimento, deu de cara com Wei Wuxian. 

Lan WangJi: Wei Ying!
Foi o suficiente até ele cair nos braços do outro.

Wei Wuxian: Senhor Lan, o que esta acontecendo?

O maior mal conseguia falar, mas relatou sobre o mal estar. Preocupado, Wei Wuxian procurou retira-lo do local para que pudesse tomar um ar. Percebendo que o outro só piorava, ele perguntou sobre o carro de Lan WangJi e sem pensar muito, acomodou o mesmo no banco de passageiro o mais confortável possível e o levou para sua casa. No caminho ligou para sua mãe que já esperava por eles na porta. Estacionou o carro e com cuidado ajudou o outro a sair.

CangSe: Meu filho, ele esta péssimo. O que aconteceu?

Ela perguntou já dando espaço para que o filho entrasse em casa com o quase inconsciente Lan.

Wei Wuxian: Eu o encontrei na farmácia aqui do bairro e ele simplesmente caiu em meus braços.

Sua mãe pediu para que o levasse para seu quarto e o deitasse com cuidado na cama. A mulher aferiu a temperatura do Lan que estava muito alta. Correu ate a conzinha e pegou água e compressas para diminuir a febre alem do antitérmico que daria para ele. Wei Wuxian observava seu chefe deitado em sua cama e não conseguia imaginar cena mais perfeita e se culpava por esta pensando assim naquela situação.
O sono de Lan WangJi foi bem agitada durante a noite, o que fez com que Wuxian acordasse várias vezes durante para cuidar dele. Os raios de sol já entravam pela janela e os olhos de Lan WangJi se incomodaram com a claridade, aos poucos ele foi acordando e percebendo que não estava em seu quarto. Ao olhar para seu lado direito, Lan WangJi teve a visão mais doce de sua vida. Wei Wuxian estava sentado em uma cadeira com a cabeça escorada na cama. Sua mão sentiu a pressão do outro que o segurava com firmeza, e sem perceber chamou o nome do outro

Lan WangJi: Wei Ying.

Wei Wuxian despertou no susto e logo se preocupou em auferir sua temperatura. Durante a noite, a febre de Lan WangJi teve suas aumentas e baixas. Delirou durante a noite chamando pelo seu pai o que causou um apertou no coração do seu cuidador. Esticou-se um pouco para concertar a coluna que estava toda dolorida até se dirigir ao adoentado.

Wei Wuxian: Senhor Lan, estava se sentindo bem? O senhor teve febre durante a noite quase toda. O Lan o olhava com atenção e percebeu o sonhar de preocupação do outro sobre si.

Lan WangJi: Lan Zhan, me chame de Lan Zhan.

Wei sorriu com os olhos e quase não segurou suas emoções naquele momento.

Wei Wuxian: Como se sente Lan Zhan, consegue sentar?

Com uma pouco de dificuldade, Lan WangJi se acomoda na cama sentindo o peso do corpo que sofreu com o mal estar durante a noite.

Defenders of the law.Where stories live. Discover now