06 - storm or jesse?

445 45 36
                                    


- Você é tão incrível, Jade, tão maravilhosa. - Perrie sussurrou eu seu ouvido, sentindo as mãos de Jade agarrando seu quadril enquanto ela se movimentava devagar dentro dela. - Você é perfeita...

- Ah, Lou... - Jade a cabeça para trás gemendo alto.

Amélia se afastou de Perrie apoiando as mãos no vidro da mesa de jantar, abrindo os olhos e fixando o olhar nos olhos azuis, agora num tom mais escuro. Elas tentavam mas não conseguiam, não conseguiam conter os gemidos de prazer, o fogo ou a paixão que guardaram dentro do peito durante todo o dia até que pudessem ter um momento só delas. Estar junto de Jade era como ir ao céu.

- Geme baixo, amor. Você vai acabar acordando as crianças. - Perrie pediu ofegante.

- Eu n...

- Mamãe! - elas ouviram a voz infantil e doce, um pouco chorosa vinda do segundo andar da casa delas.

- Porra. - Perrie resmungou.

Ela e Jade foram o mais rápido que puderam para vestir as poucas peças de roupa que usavam antes de descer para "beber água", e quando Jade viu a pequena criança de cachinhos castanhos, descer sonolenta enquanto arrastava sua mantinha rosa, correu até a filha pegando a menina em seus braços antes que ela se machucasse.

- O que foi neném, o que está fazendo acordada uma hora dessa, huh? - Jade beijou a bochecha gordinha e cheia de sardas de sua filha, sentindo o cheirinho gostoso que exalava de sua pele.

- Eu senti falta de vocês. - respondeu manhosa, deitou a cabeça em seu ombro.

Perrie vestiu o hobby azul caribe e amarrou a fita em sua cintura e ajeitou o cabelo rapidamente com as mãos antes de ir até a esposa e a filha. Ver elas juntas aquecia seu coração, fazia Perrie se lembrar da infância feliz no subúrbio em Londres, quando seus pais faziam de tudo para encher seus três filhos de amor, mesmo que trabalhando sem parar dia e noite.

- Nós já íamos subir, querida. - Perrie acariciou a cabeça de sua filha, beijando. - Seu irmão acordou também? - a menina negou balançando a cabeça negativamente.

- O que estavam fazendo aqui? - perguntou, levando os olhinhos grandes e azuis até Perrie.

- Hmm.. - Jade murmurou sem saber o que responder.

- Viemos comer. - Perrie foi mais rápida e pegou ela em seu colo. - Quer comer um sanduíche também?

- Pasta de amendoim?

- Pasta de amendoim, gatinha. - afirmou beijando o nariz da filha, que sorriu ficando ainda mais precida consigo.

- Obrigada. - Jade sussurrou para ela.

Perrie mandou um beijo para...

- Perrie. Acorda, amor.

Perrie levantou assustada, suando, olhando para os lados e sentindo aquele sentimento bom indo embora. Era algo estranho, como se seu coração tivesse se aquecido por alguns momentos, iludida com o sonho da família perfeita, da filha que seria uma mistura linda dela e de Jade, de uma família amorosa como a que ela cresceu. Sua mente gritou. Ela não teria aquilo com Anikka.

- Estava tendo um sonho bom? - Anikka perguntou com um sorrisinho.

Anikka jogou o longo cabelo loiro para trás dos ombros e se sentou no colo de Perrie, acariciando o rosto suado. Seu sorriso era cheio de segundas intenções, mas Perrie não estava a fim, não naquele momento, não com a lembrança de Jade ainda tão fresca em sua memória. Ela não entendeu, achou que tinha acabado, há meses não tinha mais sonhos com Jade.

- Você não parava de sorrir, em alguns momentos até gemeu um pouco. - Anikka beijou seu pescoço devagar e suavemente. - Era comigo?

- Aham. - Perrie balançou a cabeça.

the bride's best friend • jerrie g!pWhere stories live. Discover now