04 - oh my god!

414 36 23
                                    


Nick estava sentada sorridente na poltrona de frente para Jade, balançando a perna e falando sem parar enquanto segurava o chá em uma das mãos, e gesticulava sem parar com a mão vazia. Ela estava feliz ao falar do seu casamento, radiante com as bochechas rosadas, olhinhos brilhando e a animação exposta em sua voz. Ela falava com tanto amor da noiva que Jade sentiu inveja em alguns momentos.

Enquanto isso Jade estava completamente aérea, seus olhos estavam fixos na janela. Sua visão já tinha ficado embaçada, as nuvens brancas tinham virado apenas borrões para os olhos castanhos. A voz de Anikka havia se tornado apenas um fundo para os seus questionamentos perturbados a si mesma. Ela não conseguia tirar da mente a imagem, a imagem de Louise, sua beleza, a esperança que cresceu tão rápido dentro do seu peito e foi embora da mesma forma.

E de repente, todas as lembranças que Jade demorou meses para tirar - quase a força -, de sua memória voltaram com tudo, de repente ela sentia o toque de Louise, suave, em sua pele, seu cheiro, ela sentia até o arrepio em seu pescoço como se Louise estivesse naquele momento com seu hálito quente próximo de sua pele, a beijando. Os hormônios a flor da pele não a ajudavam a controlar todo o desejo que aquilo ainda lhe causava.

- Jade! - as outras mulheres ali presentes disseram juntas.

- Hum. - Jade resmungou se virou para elas, piscando os olhos algumas vezes para que sua visão voltasse ao normal. - Desculpe, eu me distrai. - sorriu sem jeito.

- Percebemos. - Anikka comentou, bebeu seu chá e colocou a xícara de porcelana na mesa ao lado. - Eu estava falando sobre como quero meu casamento... Óbvio. - ela deu risada balançando as mãos, e fixou os olhos em Jade. - Quero convidar você pra viajar uma semana inteira comigo e umas amigas. Até por que, eu quero que você seja minha madrinha de casamento.

Jade à olhou surpresa, com os olhos arregalados e sem saber muito bem o que sentir. Ela ainda estava confusa, parecia anestesiada de emoções depois de ter visto Louise.

- Sério? - Leigh-Anne comentou com um tom fingido de animação, quando na verdade estava morrendo de ciúmes.

Até mesmo Bonnie, que estava sentada numa poltrona ao fundo, tirou os olhos do celular por alguns minutos e olhou para elas. De uma hora para a outra a conversa se tornou interessante.

- Sim. - Anikka balançou a cabeça olhando Leigh- Anne. Ela não tinha notado o ciúmes. - Poopey é minha melhor amiga de infância, nós falamos durante várias vezes no colegial sobre esse momento, e eu quero que ela esteja lá.

Jade sorriu pequeno, um sorriso doce e singelo, tombando levemente a cabeça para o lado.

Ela se lembrava bem, com perfeição quase, de todas as conversas que teve com Anikka, dos sonhos que elas tinham de se casar, viver felizes para sempre com a pessoa certa. Quase como em um conto de fadas. Mas o conto de fadas de Jade tinha desmoronado.

- É claro que eu aceito. - disse para a loira.

- Perfeito, segunda de manhã nós vamos para a casa de praia da minha família. - ela se levantou e puxou Jade para um abraço. Leigh-Anne revirou os olhos se encostando na poltrona aonde estava. - Vai ser tão perfeito. - bateu palmas quando se separou de Jade.

- Sim. - afirmou Jade sem muita animação. - Vai ser.

...

Uma semana se passou desde o convite de Anikka para Jade, e por diversas vezes ela pensou em desistir de ir, de continuar em sua casa envolta a chegada de suas gêmeas, se distraindo com os preparativos para o chá revelação, tudo para tirar o pensamento de ter visto Louise de sua cabeça.

the bride's best friend • jerrie g!pWhere stories live. Discover now