00 - prologue

1K 59 16
                                    


Jade olhava para o próprio reflexo no espelho como se fosse uma estranha, não reconhecendo a si mesma. Os olhos castanhos percorriam de cima a baixo o espelho retangular grande do quarto do hotel, observando- se com estranheza, mas não de uma forma ruim, pelo contrário, Jade nunca se sentiu tão linda em anos. Com um leve sorriso ela desceu as mãos da cintura até às coxas e se virou de costas, analisando a parte de trás do vestido.

- Uma grande gostosa eu diria. - Leigh- Anne disse ao sair do banheiro, sorrindo.

Com um sorriso sem graça Jade olhou para a melhor amiga, que assim como ela, estava incrivelmente linda, usando botas que chegavam na metade das coxas e um vestido rosa que mais parecia um blusão, Leigh- Anne transbordava estilo, sensualidade e atitude, mas diferente da amiga ela já estava acostumada com isso, a ter atenção de ambos os sexos em si.

- Não acha que está curto demais? - perguntou, jogou os fios lisos que caiam em cima dos ombros para trás e voltou a se olhar no espelho.

- Óbvio que não, está perfeita. - a amiga voltou a elogiar.

- Eu nunca fui de sair, e... - Jade suspirou. - Annie não gostava que eu usasse esse tipo de roupa. - finalizou baixo.

- Mas você está divorciada, tirando um tempo pra você. - Leigh- Anne parou atrás de Jade, colocando as mãos no ombro da amiga, olhando para o reflexo das duas no espelho. - Vocês se divorciaram não por culpa sua, mas por que estão em momentos diferentes. Annie quer filhos, uma vida monótona dentro de casa, ela quer tudo o que você não quer agora.

Jade abaixou o olhar fitando os pés, as vezes ela se sentia culpada por isso.

- Você queria ela, mas não daquela forma. E nenhuma das duas está errada. Vocês deram certo por anos até onde foram compatíveis, Jade. Não se culpe. - com tapinhas no ombro de Jade, Leigh-Anne se afastou. - Vamos? Jesy já deve estar esperando por nós.

Era estranho para Jade, estranho sair de novo, ir para bailes, festas, encontros... Beijar outras pessoas, quando em onze anos da sua vida ela esteve casada com Annie e ainda por cima achando que seria para sempre, e ela queria que fosse. Jade acreditava veemente que amores deveriam ser para sempre, ela cresceu vendo isso, vendo os pais, os avós, tios e tias. Patético, mas Jade acreditava no amor verdadeiro.

Por esse motivo, aliás, que ela se tornou cerimonialista, e junto com sua melhor amiga da faculdade, e criaram a "happy forever" sua empresa cerimonialista especializadas em casamentos em Miami. Jade amava o que fazia e ter um casamento que transbordava felicidade ajudava a dar mais veracidade na idéia que passava aos seus clientes, embora para ela Annie não significasse só aquilo.

Jade queria viajar, aproveitar mais o amor de sua esposa, a vida a duas, crescer ainda mais profissionalmente, enquanto Annie queria encher a casa de crianças e viver ali, naquele mundo, reclusa, aonde somente ela e Jade pareciam existir, e isso a sufocava, a fazia sentir presa e infeliz, por mais amor que Jade tivesse em seu coração, absolutamente nada resistia aquilo, e Jade não queria ter filhos, o que ajudou na tomada de decisão de ambas as partes.

- Vamos. - Jade sorriu pequeno, sem mostrar seus dentes, pegou a bolsa de mão que estava na cama e o lado de Leigh-Anne saíram do quarto.

Quando chegaram ao saguão Jesy estava lá, ainda tão linda como era de costume dela estar. O cabelo ruivo caindo, brilhoso e lindo, pelos ombros, a roupa que marcava bem suas curvas, a desenhando como uma obra de arte. E quando viu sua esposa se aproximar dela, andando ao lado de Jade, como se fosse a coisa mais apaixonante já vista por alguém Jade sentiu falta daquilo. Ela queria um amor, não uma festa.

the bride's best friend • jerrie g!pWhere stories live. Discover now