Cap 3 - Amaldiçoados pela Luz (parte 1)

72 5 0
                                    

Notas da Autora:

Oi clã lindo! Eu já reescrevi esse capítulo varias vezes, espero que gostem, pois deu trabalho pra chega nesse resultado, então vamos logo para leitura.
=================================

Anteriormente:

Fui andando até ele, tropecei e cai, mas algo amorteceu a queda, notei que era Arthur, ele estava em cima de mim e depois dele se afasta um pouco, os nossos olhos se encontraram e a mesma sensação de hoje de manhã voltar bem mais forte, e vamos aproximando devagar até finalmente os nossos lábios se encostarem, um beijo de princípio suave e doce, coloquei as minhas mãos na sua nuca o puxando para mais perto, sentir sua mão na minha bochecha acariciando, o calor entre nós dois só aumentava e o beijo ficava mais selvagem e apaixonado, sentir a língua dele perdido passagem e o deixei entra, a boca dele tinha um gosto doce, as nossas línguas dançavam em nossas bocas e era tão bom, mas ar acabou em perdido de nós continuamos.

Mesmo ofegantes, depois daquele beijo, a aquele sentimento não sumir, muito pelo ao contrário ele só aumentou...

Continuando

- Arthur! - Chamei ele e respirei recuperando o fôlego. - Isso que aconteceu foi um erro! - falei prevendo o que pode acontecer.

- Me perdoa! - fala se levantando. - Eu não... E que... - ele tenta se explica enquanto me ajuda a levantar.

- Tudo bem! Melhor nós esquecemos o que aconteceu. - Sugiro e ele acena com a cabeça em concordância. - Ótimo..., eu já vou. - o clima entre nós estava estranho, preferi ir embora o mais rápido. - Boa noite, Arthur! - me despedir e sai do quarto dele antes que ele falasse algo.

Fui pro meu quarto e me joguei na cama, comecei a pensar no tinha acontecido.

"Droga! Como eu me deixei me levar naquele beijo? Se bem que foi ele que começou... Ou fui eu?... A boca dele tem um gosto tão bom. Maldição! Sai da minha cabeça!" - suspirei - "O que fez comigo, Arthur Pendragon?" - Com esse pensamento eu adormeci.

De manhã

Arthur On:

"Ela ia caí, mas eu fui rápido e amortece a queda, fiquei por cima, me afastei um pouco pra ver se ela está bem, foi quando nossos olhos se encontram e uma houve uma ligação, fui me aproximando e ela também, nossos lábios se encostaram, os beiços dela eram macio e suave, acaricio seu rosto com única minha mão, enquanto sinto os braços dela me puxando pra mais perto, o calor aumentava e o beijo ficava mais profundo e selvagem, peço pra minha língua entra e ela abre passagem, o gosto da sua boca eram doce e leve gosto de passas, mas ar acabou nos obrigando a separa..." - Acordei com espanto.


"Isso foi um sonho? Não foi!" - suspirei - "Droga, Merlin! O que faço com você?"

Me levantei e fui até a janela notei que ainda não tinha levantando o sol, mas o céu estava começando a clarear, então decidir treinar pra esclarecer a mente, coloquei uma camisa e arrumei minhas coisas pro treino, sai do quarto e dei de cara com Zeldris e o Meliodas.

- Bom dia! - Cumprimentei calmo.

- Bom dia! - Eles responderam juntos.

- Você vai treinar? - Zeldris pergunta ao ver a Excalibur e eu acenei com a cabeça confirmando.

- Que ótimo! Então vamos treinar juntos? - Meliodas pergunta animando

- Claro! - Respondi com animação.

Quebrar de tempo

Depois de uma hora treinando, o sol já tinha nascido, nós demos uma pausa para beber água e descansar um pouco.

- Ei, Arthur! - Zeldris me chamar. - Você e a Merlin tem algum lance? - ele pergunta calmo, enquanto eu quase me engasgo com a água.

- Oi? - Falei ainda surpreso pela pergunta do Zeldris e suspirei me recuperando. - Eu e a Merlin não temos nada além de uma relação de Aluno e Mestre ou apenas uma amizade e lealdade. - Apesar de eu ter falando com calmar senti uma dor no peito ao pronúncia isso. - Afinal, por que você quer saber? - perguntei desconfiado

- Bem, é que vocês são muitos próximos e têm uma ligação diferente. - Ele explicou neutro e eu fiquei confuso.

- O Zel tá certo. - Meliodas comentar - Se não fosse pelo o fato da Merlin ser a sua mestra e eu não a conhecer à muito tempo, apenas de ainda ter muitos mistérios em volta dela. - Ele suspirar. - Eu diria que ela é sua namorada! - Ele fala calmo, mas eu congelo e coro com a afirmação.

Enquanto isso

Gelda On:

Eu estava na cozinha junto com a Elizabeth conversando coisas aleatórias e preparando o café da manhã.


- Bom dia! - A Merlin diz assim que entrou na cozinha.

- Bom dia, Merlin! - eu e Elizabeth a cumprimentamos.

- Dormiu bem? - Elizabeth pergunta com sorriso pra Merlin.

- Sim. - Ela respondeu calma. - Vocês sabem onde está o...

- O Arthur está treinando com os meninos perto lago. - Eu a interrompi já imaginado o que era.

- Ótimo! - responde seco. - O que vocês estão fazendo? - pergunta olhando pra nós.

- Estamos fazendo o café da manhã. - respondi sorriso e logo eu vi a afeição ficar preocupada.

- Não me diga que você deixou a Ellie cozinhar também? - ela olha pra mim e contínuo. - Você sabe que ela cozinha igual o Meliodas, né? - suspirou. - Tanto o Meliodas quando a Elizabeth são horríveis na cozinha, por isso nunca deixa nem um dois na cozinha ou vai se arrepender. - ela explica enquanto a Elizabeth dá um sorriso tímido.

- Ok... - respondi um pouco sem reação.

Com os mais brabos de Britânia

Meliodas On:

Depois do que o eu diz, o Arthur ficou paralisado durante um tempo considerável, até eu comecei a ficar preocupado.

- Art!? - o chamei, mas ele ainda estava paralisado, então peguei um pouco de água e joguei nele.

- Sim? O que foi? - ele pergunta e se levantar com rapidez e susto.

O Zel começa a rir baixo, enquanto o Arthur tentar entender o que aconteceu.

- Você realmente está apaixonado pela Merlin! - Zel comenta brincando.

- Eu... - Assim que o Arthur ia responder, eu senti uma magia fraca não muito longe de onde estavamos. - Vocês sentiram essas magia? - eu e o Zel acenar com a cabeça.

Continua

=================================

Notas Finais:

"Lá vem treta?" Meu caro, a treta só tá começando.

Capítulo pequeno, pois eu estou enrolando pra postar e a minha vontade de escrever tinha mordido, mas as aulas voltaram e eu voltei tbm.

Essa fanfic está sendo posta no Wattpad e no Spirit na conta: @allana_aridragon. Plágio é crime, se acham alguém copiando, por favor avisa. Obrigada por lerem e até próximo capítulo.

Merthur - A Era Do Caos (Cancelada)Where stories live. Discover now