12.

847 84 162
                                    

A festa já havia começado no térreo e, embora as paredes fossem grossas demais para realmente ouvir alguma música ou barulho, havíamos sido chamadas duas vezes porque estávamos atrasadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa já havia começado no térreo e, embora as paredes fossem grossas demais para realmente ouvir alguma música ou barulho, havíamos sido chamadas duas vezes porque estávamos atrasadas. Jisoo tinha terminado de se arrumar minutos atrás e agora suas damas de companhia estavam colocando Jen em seu vestido o mais rápido que podiam. Parecia ser uma tarefa tremenda por causa de todas as camadas - camadas presas por inúmeros laços que pareciam ser torturantes de desfazer quando Jen estivesse pronta para tirar o vestido. Eu parei de assistir por conta do quão sufocante tudo isso parecia.

Tinha sido simples para mim me vestir com as roupas novas entregues pelo alfaiate. Havia o par de calças de couro marrom escuro que eram um pouco mais apertadas do que eu estava acostumada, ajustadas perfeitamente às minhas pernas, de forma que pudessem ficar por dentro do par de botas de cano alto que também haviam sido criadas para a ocasião. A túnica verde que eu usava tinha mangas soltas que chegavam logo abaixo dos meus cotovelos. Era um tom rico de verde escuro, com detalhes dourados no pescoço e nos braços, e longa o suficiente para alcançar a metade das minhas coxas. Por fim, havia um cinto de couro largo e decorado que passava pela minha cintura por cima da túnica.

Como Jen não estava pronta, Jisoo me sentou na cama e se colocou atrás de mim para que ela pudesse pentear meu cabelo. Uma das senhoras se ofereceu para fazer isso, mas Jisoo insistiu que queria. Ela gostava da trança simples que eu tinha; no entanto, agora ela estava trançando a frente dos dois lados, tecendo-os juntos na parte de trás para que ficassem fora do meu rosto.

Até Hank estava arrumado, embora fosse apenas um banho e uma breve escovagem no seu pelo rijo. Não parecia uma ocorrência comum os cães comparecerem a festas, mas alguém da família real havia pensado em como éramos inseparáveis. Hank foi incluído no aviso as duas vezes que alguém foi enviado para nos buscar.

Enquanto Jen terminava de se vestir, a porta do nosso quarto se abriu, mas em vez de ser uma criada enviada para nós buscar, dessa vez, era Akamar. Ele correu pelo o quarto com uma roupa pequena muito parecida com a minha, embora mais ricamente adornada, parando para dar um tapinha na cabeça de Hank e depois pulou na cama para subir em mim.

— Vocês quatro pretendem ir para a festa? — Ele suspirou, cruzando as pernas para sentar exatamente como eu, assim se encaixando perfeitamente no meu colo.

Terminando de trançar o meu cabelo, Jisoo deslizou para fora da cama para sentar-se mais confortavelmente na mesa ao lado da sala, perguntando: — Quem te enviou aqui?

— Eu enviei — Respondeu uma voz feminina da porta.

Era a Rainha, Gwinn, parecendo a mulher mais elegante que eu já vi, em seu vestido de festa. Ela tinha a pele mais clara igual à Jisoo, mas seus olhos castanhos eram tão ricos que pareciam brilhar por trás do ouro de suas jóias. Seus cabelos pretos estavam presos em um coque sofisticado e o sorriso que ela deu a todos na sala era tão convidativo quanto sua voz.

Breaking Legacies Where stories live. Discover now