11.

553 84 96
                                    

Jen olhou para mim e eu para ela, e a confusão era clara em nossos olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jen olhou para mim e eu para ela, e a confusão era clara em nossos olhos. Depois de um momento, ela olhou de volta para a mulher que disse que o Rei a esperava.

— Perdão? — Jen perguntou.

— O Rei — repetiu a mulher. — Ele está esperando você.

Jen mudou quase desconfortavelmente em sua sela. — Eu sei, mas… como?

— Sinto muito, Milady — disse a mulher, que assumi ser um soldado. Ela fez uma pausa sem jeito e depois se corrigiu. — Hum... Princesa. Eu não sei os detalhes. Tudo o que sei é que estamos procurando você há dias.

— Nós devemos ir com vocês? — Jennie perguntou, para a qual a mulher assentiu. — Para qual propósito?

A cabeça da mulher inclinou. — Perdão?

— Quais são as intenções do Rei? — Jen esclareceu, claramente não estando pronta para confiar neles completamente. No entanto, Hank não rosnou para eles nem uma vez e por isso eu estava pronta para segui-los, mesmo se nós mantivéssemos em alerta. — É do nosso interesse ir com você?

— Eu espero que sim, Princesa — disse a mulher. — Suas ordens eram te encontrar, não causar danos a você ou a qualquer acompanhante, e levá-la diretamente para ele no castelo.

Hank trotou para longe de mim e eu quase o chamei de volta antes de perceber que um dos outros soldados havia se ajoelhado e estendido as mãos, e Hank estava confortável o suficiente para ir e receber carinho atrás das orelhas. Quando Jennie olhou para mim para ver se eu acreditava neles, simplesmente dei de ombros. Independentemente de estarem dizendo a verdade ou não, ainda assim não pareciam ameaçadores.

— Muito bem — Jen concordou. — Nós seguiremos você.

Nós os seguimos. De volta à estrada principal, onde um sexto soldado vigiava todos os seus cavalos. Todos eles montaram quando chegamos lá e a líder deles olhou para mim, hesitando por um momento.

Então seus olhos caíram em Jen. — Eu acredito que o Rei apreciaria se nos apressássemos — Disse ela, claramente querendo que eu montasse com Jen.

Jen também hesitou, mas por um motivo diferente. Ela me conhecia bem o suficiente para ter certeza do porquê eu não montava em um cavalo desde ontem e eu a conhecia o suficiente para sabe que ela não me forçaria. Mas é isso que estávamos procurando desde que a encontrei. Conhecer o pai dela era o que ela queria mais do que tudo e nós estávamos tão perto do castelo que eu não conseguia olhá-la nos olhos e atrasá-la deliberadamente. Não quando estávamos tão perto.

Antes que Jen pudesse discordar, fui até a égua dela. — Sente-se mais para a frente — Eu disse a ela. Ela me lançou um olhar inseguro, como se não achasse uma boa ideia, mas dei um pequeno sorriso para que ela soubesse que estava tudo bem.

Ela foi mais para frente na sela para abrir espaço para mim e uma vez que eu estava confortavelmente atrás dela, partimos. Os soldados lideraram o caminho a galope, mas bastou apenas alguns minutos na estrada antes que tudo começasse a mudar. Não havia tanta floresta por causa de todas as terras agrícolas por onde passávamos e as milhas entre aqui e o castelo eram planas o suficiente para que eu pudesse realmente ver nosso destino. A cidade capital de Ronan, embora eu ainda não soubesse como se chamava, se estendia por milhas além das fazendas. Não era como Guelder, no entanto, onde o castelo estava situado no coração da cidade. O castelo era visível em frente à cidade e tinha quase a metade do tamanho.

Breaking Legacies Where stories live. Discover now