Meanwhile

275 18 15
                                    

Algum tempo depois...

"–Está pronta Mila?

-Mais do que pronta Doutor! —A morena diz não contendo a empolgação."

Pov: Narradora
Todos estavam com preocupações na sala de espera, os pais da jovem não paravam quietos em um lugar, Allyson e Lauren também estavam ansiosas.
Apesar de ser arriscado, a cirurgia era o que Camila mais almejava, então os pais concordaram em não a privaram de tentar.

Algumas horas se passaram, e depois de tanta espera, o Dr. Shepherd apareceu com o rosto sério mas os cantos da boca levantados.
Todos se levantam para ouvir o médico.

–A reconstrução do canal auditivo foi bem sussedida. —Disse orgulhoso com o próprio trabalho.

–Oh obrigada doutor! —Sinuhe diz alegre.

–Entretanto, ela não ainda não respondeu a nenhum som, porém ela ainda está dormindo, quando acordar iremos fazer teste, é provável que o uso de aparelho auditivo seja necessário. —Shepherd continua.

–Então não era uma certeza essa cirurgia? Os riscos que ela correu podem ter sido em vão? —Allyson pergunta.

–O canal e tímpano foram recuperados mas não estão em perfeito estado. Então iremos testar se será necessário o uso um aparelho auditivo. —Ele explica.

–Muito bem doutor, já podemos ir vê-la? —Lauren pergunta.

-Sim, claro! Me acompanhem.

A família seguiu o doutor até a sala de pós operatório, ao chegar ao quarto de Camila sua mãe a abraça com cuidado e beija sua testa, seu pai senta-se na poltrona ao lado e segura sua mão. Já Allyson senta em um espacinho na cama ao lado de seus pés e faz cócegas só para confirmar se a irmã estava mesmo inconsciente.
Todos olharam para Lauren parada na porta olhando de longe, foi quando Camila abriu pouco os olhos e viu que o olhar de sua irmã estava na porta, então ela acompanhou o olhar, com um pouco de dor ela vira a cabeça de lado e vê o motivo da sua vontade constante de dar parada na porta, ela achava aqueles cabelos pretos, ondulados e meio bagunçados a coisa mais sexy que ela conhecia, por alguns segundos ela pensou estar no céu.

–Pode entrar corazón, eu não mordo. A não ser que você peça. —Camila sorri maliciosa e Lauren sorri envergonhada.

–Camila! —Sinuhe chama sua atenção, e o mais estranha para a mãe foi sua filha virar o rosto para ela.

-Oh no! Agora eu posso ouvir suas broncas. —Camila choraminga, mas sua mãe se emociona ao perceber que sua filha realmente estava ouvindo, e Camila ao ver a emoção da mãe também se emociona, e sua irmã e pai ao verem a emoção das duas se emocionam. Lauren apenas assistia a cena dramática da porta, e depois de abraços e choros Camila percebe isso.

–Você está com medo de mim Lolo? —Camila pergunta séria após enxugar suas lágrimas.

Lauren anda até Camila e lhe abraça apertado tomando o maior cuidado com sua cabeça enfaixada e recém operada. Ao se desvencilhar do abraço ela respira fundo e diz:

–Estou tão feliz que você está bem meu amor. —Lauren despeja com toda sinceridade e alívio.

Camila arregala os olhos e fica paralisada.

–Mila, você está bem? —Allyson pergunta preocupada.

–Acho que eu morri mana. —Camila ainda com os olhos arregalados diz olhando para irmã, Lauren com sua mão esquerda checa a temperatura da namorada colocando a mão em seu rosto.

–O que foi, Camila? —Lauren pergunta.

–Eu devo estar no céu, onde mais eu ouviria essa voz de anjo? —Camila diz impressionada.

–Sua idiota, você quase nos mata de susto. —Allyson diz dando um beliscão leve no pé da irmã, e seus pais riem.

–É bom ver que vocês estão como sempre, nós vamos deixar vocês a sós, precisamos conversar com o Doutor. —Alejandro diz se levantando e segurando a mão de sua esposa.

–Está bem papi. —Camila diz dando um tchauzinho, voltando seu olhar para Lauren.

–Falando sério, sua voz é tão gostosa de se ouvir. —Camila declara a olhando com ternura e Lauren sorri um pouco envergonhada.

–Sabe, minha voz amadureceu muito também, imagino que você tenha se surpreendido também. —Allyson tenta se incluir na bolha em que o casal criou apenas com troca de olhares.

–Eu não me lembrava da sua voz, mas ouvindo me parece a mesma coisa, combina com você.

–Urg! Você é um saco Mila. Vou ir comer alguma coisa para conseguir te aguentar o resto do dia. —Allyson diz se levantando.

Quando ela saiu Lauren aproximou o rosto de Camila, fechado os olhos para um selinho demorado e carregado de emoção.

•••

A Silent Voice [Camren]Where stories live. Discover now