Calling Her

309 31 46
                                    

POV- Camila.

E levou um tempo até ela atender, um número estranho então é normal ainda mais em vídeo chamada, uns segundos depois quando atendeu ela estava com o cabelo bagunçado encostada na cabeceira da cama e cara de sono e confusão ao mesmo tempo, até que fofa.

Camila
-Eai Lauren, parece que te acordei.

Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e concordou com a cabeça, acho que ela não sabia como responder, confusão na cara dela é engraçada.

Camila
-Você pode mandar mensagem se quiser falar vejo pela barra, quis ligar porque... Não sei porque.

*Mensagem*

Lauren
Você está precisando de alguma coisa?

Camila *Call*
-Não exatamente, só senti vontade de te conhecer melhor e quem sabe...

Lauren *Mensagem*
Eu diria que não estou procurando amigos agora mas acho que você já sabe.

Camila *Call*
Mas você estaria mentindo, tem mais por trás dessa história mal contada.

Lauren *Mensagem*
Se você diz... Quando posso desligar sem parecer rude?

Camila *Call*
Oh, pode desligar e desculpa te acordar.
(carinha de cachorro abandonado)

Lauren *Mensagem*
Urr, porque você está fazendo isso comigo?

Camila *Call*
Porque eu quero que você fique quietinha enquanto eu te desenho.

Lauren *Mensagem*
Tá bom. Eu ao menos posso ficar deitada?

Camila *Call*
Como quiser ficar.

Lauren se deita apoiando o celular a frente dela com uma almofada, enquanto eu a desenhava ela adormeceu, então usei minha imaginação pra colocar ela num cenário de deuses com lençóis brancos enrolados no corpo e cabelos ao vento, depois de umas 3 horas ali terminei o desenho que ficou perfeito, e Lauren já tinha dormido pesado à tempos nem estava na mesma posição mais, então digo um "Boa noite" bem baixinho e desligo.
Aprecio meu desenho por alguns minutos até o sono me atingir forte também, já eram 2 da madrugada e tudo em mim estava cansado então vou direto pra minha confortável cama que parecia três vezes mais atrativa.

POV- Lauren.

Acordo de manhã com o meu celular virado pra mim e o histórico de chamada de 3 horas e uns minutinhos, mesmo eu me lembrando de bem menos horas, com o número da Camila que eu ainda não tinha, então salvei o número caso ela entrasse em contato de novo. Eu me levanto e me preparo para mais um dia de aula, escolho o preto básico de sempre, faço minha higiene matinal, procuro meus fones pelo quarto mas não o encontro, percebo logo que o dia vai ser longo sem minha querida música, desço pra tomar meu sagrado cafézinho, meus pais já tinham saído e deixaram um bilhete na mesa escrito: "Sua prova teórica para sua licença é hoje às 16h, te buscarei na escola para não se atrasar, sei que já te ensinamos muitas coisas mas tenha certeza que estará pronta. -Clara".
Teoricamente já sei o que preciso, será uma prova de 50 perguntas feita em um computador e depois de 60 minutos ela para automaticamente, depois disso tenho minha licença provisória, só poderei dirigir com alguém com carteira de motorista, nesse meio tempo aprendo para a prova prática e aí é quando finalmente terei tudo o que preciso para dirigir sozinha, confesso estar bem ansiosa, sobre ser moto ou carro... será os dois, só assim para os meus pais concordarem.
Depois de comer e muito ponderar, saio de skate mas como vocês sabem voltarei com Clara, então vou aproveitar minha vibe agora pois assim que chegar na escola já sei que será só estresse, o caminho já não foi o mesmo sem música, mas sentir o vento já é bastante relaxante, pelo caminho paro na loja de cupcakes que Allyson me apresentou para comprar uns e comer na hora do lanche, obviamente não esperava encontrar Camila lá, e assim como imaginei ela não estava, pago e sigo meu destino não muito longe daqui, conforme me aproximo da entrada a vejo, com os longos cabelos soltos, um vestido branco rodado e um quadro médio nas mãos, mas quem é que está prestando atenção nos detalhes? Paro o skate, caminho até ela e aceno.

A Silent Voice [Camren]Where stories live. Discover now