Suit

273 23 17
                                    

POV- Camila.

Ela me acertou em cheio. Que mulher meus amigos, que mulher, de terno ainda!? Minha vontade era de agarrar ela ali mesmo, mas por respeito a Allyson não o fiz, apenas tive um mini surto interno, me aproximei de Lauren.

-Você está....
Digo me perdendo a meio.

-Bem vestida?
Perguntou sorrindo.

-Gostosa! Mas tenho certeza que sem é mais.
Respondo sugestiva.

-Que baixaria é essa? Vocês acabaram de acordar.
Ally enfia na frente para reclamar.

-Mais tarde terminamos essa conversa Camz.
Lauren diz, me dando um beijo na bochecha. Ela pega seu skate e sai.
Alguns minutos depois, quando estávamos saindo, um homem estranho estava na frente de nossa casa, quando nos viu veio em nossa direção, pensei que seríamos assaltadas ali mesmo, mas é um bairro seguro, não faz sentido.

-Oi, Lauren está?
Ele pergunta, entendi os lábios dele, mas Allyson mesmo assim traduziu para sinais.

-Quem é você?
Pergunta Ally, traduzindo tudo para mim, ela sempre faz isso quando alguém que não me conhece vem falar comigo e ela está por perto.

-Sou pai dela, Michael. Queria deixar a moto com ela, já que ela vai poder dirigir sozinha logo.
Explicou.

-Oh, ok. Nós estávamos indo para garagem, o senhor pode deixar a moto lá.
Allyson que traduziu toda a conversa diz abrindo a garagem com seu controle, o homem sobe na moto e a conduz até a garagem, ele entrega a chave à minha irmã, acena com a cabeça e vai embora andando.
Nós duas entramos no carro, e seguimos caminho, quando paramos à frente de meu trabalho, Lauren estava conversando com Lucy, ela parecia irritada, ver essa cena embrulhou meu estômago, eu não queria descer do carro, mas tinha que começar entrar. Desço do carro, foco meu olhar na porta de entrada e ando em linha reta até que ela se enfia e para em minha frente.

-Camila?
Se pronuncia, também usando sinais. Faço uma cara de reprovação para ela, e tento desviar mas ela se enfia na frente.

-Não mereço nem um "olá"?
Pergunta fazendo beicinho irônico, só vejo ela sumir da frente em questões de instantes, vi que Lauren tinha a segurado pelo braço e a tirado, então aproveitei e entrei, indo para dentro da cozinha.

POV- Lauren.

Me encher o saco tudo bem, agora mexer com minha garota? Jamais.
Depois que Camila entrou pensei seriamente em dar um soco em Lucy, só por cortesia, mas não era essa a imagem que queria passar para Camz, então encaro Lucy com todo meu ódio.

-Não incomode Camila novamente.

-Ou o quê Lauren? Você só está sendo um brinquedinho para ela, assim como ela foi para mim.

-Ah é Lucy? Se ela foi só um brinquedinho porque você está tão ressentida de ter sido deixada!?

A mulher fica em silêncio me encarando, parecia a um fio de me atacar o que só me dava vontade de rir, acho que ela não se tocou de quão patética é.

-Toma cuidado com quem mexe senhorita Jauregui.
Ela diz tentando me assustar com uma ameaça vazia, me aproximo bem de seu rosto.

-Isso foi uma ameaça?
Digo sorrindo sarcástica.

-Pode apostar que sim.
Disse furiosa.

-Me mostra do que você é capaz então.
Digo me afastando, ela dá as costas e sai pisando forte então falo alto "Cuidado para não quebrar o chão." e ela diminui seu ritmo.
Entro na loja apenas para comprar meu lanche pois já estava tarde, mas Camila ainda não tinha dado as caras, então peço permissão à velha senhora para ir vê-la, ela então me levou até uma salinha com sofá e armários nos fundos, e Camila estava sentada no braço do sofá, encarando o nada, viajando no mundo da Lua ou algo assim, me aproximo dela roubando sua atenção, ela me olha nos olhos, e depois o olhar para boca, quando eu ia começar a falar ela me interrompe com um selinho, e volta a me olhar, quando eu ia voltar e falar ela junta nossos lábios iniciando um beijo, minhas mãos vão para sua cintura, sabia que ela estava fazendo isso para evitar o assunto, mas não iria recusar um beijo, afinal temos o resto da vida para falar dos problemas que a Lucy trás com sua presença. Encerro o beijo e dou um passo atrás, ela me olha com olhos cerrados e faço um sinal de que tenho que ir, ela concorda com a cabeça, por fim lhe digo "me ligue se precisar" e saio da loja a caminho da escola, minha primeira aula era com a professora Lucy, ainda substituindo o velho professor de história, quando entro na sala ela me encara e fecha a cara, a aula se inicia, ela passa algumas explicações no quadro e basicamente foi isso até os últimos minutos, ela me ignorou completamente, o que pra mim é um favor.

A Silent Voice [Camren]Where stories live. Discover now