Especial - Uma divertida aposta e uma misteriosa garota

98 8 2
                                    

A luz dos cristais reluzentes daquele andar clareava grande parte dos pequenos vales como se fosse o próprio sol. Naquele lugar com alguns poucos animais se esgueirando por entre árvores ou arbustos, havia um pequeno rio onde nesse momento duas figuras corriam.

— Não fuja! — exclamou a bela garota de cabelos longos e dourados com um biquini discreto na cor branca.

— Você leva isso muito a sério... — respondeu o garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos vestindo apenas uma bermuda escura.

Ais usava um pouco de magia do vento para levantar porções de água e atirar contra Bell que desviava de forma atrapalhada enquanto corria dentro do raso rio e se preocupava para não pisar nos peixes.

Após um salto giratório para desviar de três golpes ao mesmo tempo da garota, Bell Cranel olhou na direção dela, mas ela não estava mais lá.

— Hum...? Para onde... cima?! — a dedução do garoto estava certa, assim que ergueu seu olhar ele viu a figura de Ais Wallenstein descer do céu como uma lança sobre ele, na mão direita da garota havia uma porção de água maior do que as anteriores.

— Como falei... — dizia o garoto desesperadamente. — você leva isso muito a sério...!

Com se recebesse a queda de uma rocha em alta velocidade, as águas do rio se ergueram a vários metros e muito foi espalhado pela grama e plantas ao redor, os peixes se afastaram assustados quando as duas figuras apareceram em meio a queda das águas de volta ao rio.

Ais estava ofegante olhando intensamente para Bell que estava logo a baixo dela, o garoto por outro lado, parecia surpreso e alegre ao mesmo tempo.

— Peguei você...

— A aposta era um pega-pega dentro do rio sem usar muitas habilidades, mas... não acha que foi um tanto séria demais...?

— Não. — respondeu com um rosto estoico a garota de olhos dourados. — eu peguei você! — ela exclamou ao pressionar ainda mais seus seios contra o tórax do garoto.

— Certo, certo. Eu me rendo, Ais-san. — Bell se rendeu com um rosto levemente corado.

— ... ♥ — um sorriso genuinamente alegre emergiu do rosto estoico de Ais condizente com o de uma garota normal de sua idade que era 16 anos, em contraste com o rosto sem emoções do dia a dia que ela mostrava.

Em resposta, Bell também sorriu, e ambos se levantaram, caminharam para a margem e se secaram para poder vestirem novamente suas roupas normais.

— Mas... o que vai querer...?

Para a pergunta do garoto, Ais corou subitamente e virou seu corpo parcialmente de lado para desviar o olhar de Bell.

— Hum...?

— En... Encon...

— ...?

— Você vai ter que me legar para algum lugar divertido! — a ordem de Ais saiu como um grito desesperado após ela ter juntado coragem suficiente para dizer o que queria.

— Que...? Lugar diver-...? Hum...

De fato, a aposta de instantes atrás era sobre aquele que perder teria que obedecer a uma ordem do vencedor e tanto vencedor como perdedor seriam determinados em razão daquele pequeno rio, se Bell chegasse até a nascente antes de Ais o pegar ele então ganharia, mas como vimos, a vitória ficou com a Princesa da Espada.

A pequena competição que começou como uma brincadeira entre dois jovens, tomou um rumo um pouco mais intenso quando ambos sentiram seus corpos se tocarem, afinal os dois eram completamente novatos no campo do amor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Glow of the SoulWhere stories live. Discover now