Passado

96 9 0
                                    

Enquanto Vector falava sozinho, a figura de Otaro surgiu na sala da deusa da beleza. Logo em seguida, Vector saltou de onde estava.

Logo que ultrapassou dois metros para dentro da sala onde estava a deusa da beleza sentada em sua poltrona, Otaro ouve uma voz doce e suave ecoar.

- Achei que não ia mais aparecer... falso Otaro.

O homem ergue seus olhos serenos na direção da bela mulher que permanecia olhando para a ampla janela à sua frente.

- Oh... você é mais perspicaz do que haviam me falado.

- Interessante o que diz, falaram para você sobre mim... me pergunto quem seria essa pessoa.

- Não precisa se desgastar com especulações, em breve saberá.

- Poderia me dizer o nome?

Para a pergunta de Freya não houve resposta. A bela mulher tomou um gole de vinho de sua taça que estava pela metade e voltou a falar.

- Seja lá quem for o seu deus, saiba que o destino dele ou dela já foi decidido por mim ♥ quando esse joginho terminar, vou me certificar de esmagar essa pessoa.

- Você acha mesmo que servimos a algum deus. Isso é quase um insulto para ele, mas não importa também, a era dos deuses esta no fim e a sua queda diante de toda Orario será o marco para o início do fim.

Freya sorri, descruza suas belas pernas brancas e lisas em um gesto altamente provocante e sensual e as cruza novamente alternando a perna que ficaria por cima.

- Já entendi. Esse que você fala é aquele que esta vindo para cá pelo leste?

Um gesto no rosto estoico de Otaro entrega algo e Freya sorri, mesmo sem olhar para ele.

- Parece que acertei. Muito bem, então... - algo chama novamente a atenção de Freya que ergue seus olhos abrindo um pouco suas pupilas. - aura azul escuro e tremula... eu já vi isso antes, mas quando... - sua boca se abre lentamente até aparecer o branco de alguns dentes entre os lábios macios da deusa. - não me diga que esse é o mesmo que...

***

Movendo-se rapidamente pelo céu deixando um rastro de raios prateados para trás, Bell Cranel praticamente voava até a mansão Freya com sua faca na forma espada.

Enquanto se deslocava velozmente no céu, algumas lembranças vieram à sua mente. Eram de instantes atrás quando estava com sua família e alguns membros da família Loki.

- ... Mas, Bell. - que falou foi Aisha. - aquele cara esta aqui em Orario?

- Acredito que sim.

- Sinto que algo pode acontecer de ruim ainda hoje. - comentou Haruhime.

Liliruca virou-se para a jovem renard com um sorriso torto ao falar.

- Tem monstros saindo da dungeon e atacando a cidade, além de alguns clones quase perfeitos de aventureiros poderosos, acho que já aconteceu muita coisa ruim...

- Não!

- Ah...?

- Eu sinto que... ainda... pode acontecer coisa pior.

- Ora, não seja tão pessimista, isso tudo...

- Não. - Bell interrompe o comentário de Welf com um olhar sério. - eu também sinto isso, e se aquele cara é tão poderoso quanto aquela falsa Ais disse... bom... precisamos ficar atentos e... espero que nada aconteça com a Freya-sama, Otaro já deve estar chegando à essa altura, mas se existe um Otaro falso por ai, certamente tentará algo contra a Freya-sama em algum momento como os outros falsos tentaram com a deusa-sama e a Loki-sama.

The Glow of the SoulHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin