Ais

119 9 0
                                    

Dungeon. Duas semanas após o incidente que resultou na perda do braço esquerdo de Bell Cranel.

O jovem de cabelos brancos enrolou em seu pescoço alguns panos que tinha consigo. O local onde terminava seu ombro e que deveria iniciar seu braço esquerdo ainda estava dolorido e lhe tirava o sono em vários momentos durante a noite. Mas no que se refere a comida e hidratação, Bell havia conseguido praticamente um milagre achando aquele local dentro da dungeon.

"Deve ser um desses locais de descanso..."

Ele pensou enquanto mastigava a maça em sua mão direita.

Sua faca estava embainhada em suas costas e seus olhos serenos apenas olhavam para a sua frente sem nenhum objetivo específico em seu campo de visão.

"Bem... seja como for... preciso voltar logo... então..."

Bell analisava seu corpo. Tirando seu ombro esquerdo que perdera seu braço, todo o restante de seu corpo estava quase que totalmente recuperado, ainda fatigado, mas os ferimentos já haviam cicatrizados.

As horas daquele dia se passavam e o jovem procurava reunir mais a mais energia para enfrentar os obstáculos que poderia ter em seu caminho de volta para Orario. Em um certo momento ele pegou alguns peixes no lado que havia naquele ambiente, ele pensou que foi fácil captura-los com apenas uma mão devido ao seu nível atual. Mesmo como nível 2 deveria ser fácil, mas devido ao desgaste extremo de seu corpo, o nível 3 lhe garantiria algum ponto a favor.

"Ao menos isso..."

Mais uma noite chegara naquele andar. Assim como foi nas outras noites, o brilho do teto enfraquecia, o ambiente um tanto escuro, mas não totalmente. Devido à esse fenômeno e ao sono que acompanhava o atingia, Bell concluiu que aquilo era sinal de que anoitecera. Pelo menos dentro da dungeon.

"Deusa-sama..."

Seus olhos estavam fixos na faca que ganhara de sua deusa e como de costume dentro daquele ambiente, ele dormiu ao lado de uma rocha e com a faca em sua mão bem diante de seus olhos. Lentamente suas pupilas se fecharam e ele pensou que no dia seguinte teria condições de sair, talvez, com sorte, alguém o estivesse procurando e o acharia, Bell pensou nisso como outro milagre e torcia muito para que acontecesse.

***

O dia amanheceu em Orario. Perto da guilda alguns aventureiros se reunião para colher informações da missão que se espalhou.

[Achar Bell Cranel.]

[Recompensa: 50.000 valis]

- Ahhh Hestia... precisávamos mesmo voltar, por favor, entenda...

- Eu entendo Hermes! Mas agora o que eu preciso é entrar de novo lá!

- Parece que alguns membros da família Loki pegaram a missão. – disse Mikoto que mantinha sua katana embainhada em sua cintura.

- Sim. Eu fico agradecida a guilda por criar a missão de busca por Cranel-sama. – falou a jovem renard de cabelo e cauda dourada. – mas se mesmo com isso ainda não conseguimos acha-lo...

- Fique tranquila Haruhime-dono, Welf e Liliruca ficaram junto com os outros para continuar as buscas. E sei que é difícil, mas tente manter a calma.

- Sim.

- AH! Vocês estão ai! – exclamou a amazona.

- Tiane? – Hestia se surpreendeu com o andar rápido da aventureira em sua direção.

- Loga aceitou a missão sobre o Little Rookie, embora ele não queira a companhia de ninguém... então eu...

- Ou melhor, nós! – Tiona apareceu atrás de sua companheira. – achamos que devemos ir com vocês!

The Glow of the SoulWhere stories live. Discover now