Declaração

99 7 0
                                    

- Exatamente! – exclama Hestia. – a habilidade "Comandante" de Bell-kun pode acelerar o aumento de nível daqueles com os quais ele treina.

- Então... é assim que minha habilidade funciona...

- Você deve ter usado com a gente sem perceber. – disse Welf.

- Quando nós treinamos nesses dias já tínhamos mais do que metade do necessário para avançar para o próximo nível, cada um de nós... – disse Aisha. – mas o que você sentiu durante os treinos, Bell?

- Diga. – Ais olhava intensamente para Bell com genuína curiosidade como uma criança prestes a ganhar um presente.

- Bem... durante os treinos eu só pensei que... não queria ver vocês feridos e queria ajudar o máximo possível a ficarem mais fortes... só isso...

- Incrível...

- Pare de olhar Walles-sei-lá-o-que!

- Se não queria mostrar isso para a Princesa da Espada deveria ter feito quando ela saísse. – diz com olhos serenos a bela Aisha.

- Hehehe – Hestia sorri como uma criança travessa.

- Mas pensando bem... – a pequena deusa leva uma mão ao queixo. – essa habilidade... não quero que se espalhe rápido por ai, muitos podem querer entrar para a nossa família só por causa disso.

- Mas não era você que até a alguns dias atrás queria aumentar a família e até organizou um evento que... err... não deu muito certo... – a referência de Welf foi sobre o momento seguinte ao que a família Hestia havia vencido a família Apollo e na ocasião, apesar de muitos interessados aparecerem para se candidatar a entrar para a família Hestia, todo recuaram ao saber de uma certa dívida financeira da pequena deusa.

- Isso é diferente. – Mikoto dá m passo à frente. – se deixarmos pessoas entrarem na nossa família por causa disso, será problemático, vão querer apenas usar Bell-dono para subirem de nível.

- Eu concordo com Mikoto. – diz seriamente a pequena Liliruca.

- Bem... já que temos essa situação... – Hestia se vira para Ais. – não pretendo esconder essa habilidade do Bell-kun, mas... não espalhar essa informação é a condição que eu coloco para você treinar com ele.

- Sim, eu concordo. Mesmo que não me pedisse eu não falaria sobre tal coisa, isso é algo do Bell e de sua família.

- Ótimo! Então, esta decidido.

***

No dia seguinte, Ais e Bell se encontraram perto das muralhas que cercavam Orário.

- Boa tarde Ais-san.

- Boa tarde, Bell. Obrigada por vir.

- Não. Isso é natural.

Ambos sorriram amistosamente um para o outro e não demorou muito para o treino começar. Bell e Ais assumiram posturas de combate e ergueram suas armas.

Bell estava portando a sua faca que ganhara de Hestia enquanto que a sua espada permanecia na cintura.

O solo estourou no lugar onde Ais estava e subitamente a jovem garota se projetou sobre Bell que se preparava para receber o ataque frontal quando suas sobrancelhas se abriram em surpresa pelo ágil movimento de Ais que girou três vezes passando ao redor dele e fingindo um ataque lateral quando colocou sua mão direita no chão e desferiu um chute de baixou para cima que se Bell não tivesse desviado a tempo certamente acertaria seu rosto.

- Quase...

- Ainda não acabou! – exclamou a garota. – Tempest!

Os ventos circulares cobriram o corpo de Ais que saltou no ar mudando velozmente de posição. Para um aventureiro de nível 6, só poderia ver vultos surgindo e sumindo aqui e ali.

The Glow of the SoulNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ