Um novo integrante?

118 6 0
                                    

Bell sorriu para a cena das duas enquanto que os outros membros da família Loki se aproximavam. Hestia e os demais também foram para o seu lado.

"Isso significa que no momento que ela saltou na frente de Hestia, não era para atacar, mas sim para defende-la do ataque da impostora que ela já havia percebido...?"

A indagação silenciosa de Riveria estava correta. Quando Ais saltou sobre Hestia já era uma medida de defender a deusa de Bell do ataque que viria de sua impostora ou mesmo de uma tentativa para sequestrar e garantir sua fuga.

- Hum? – Bell notou algo singular acontecendo na mulher desconhecida, ou seria melhor dizer, criatura.

- Um vapor suave emergia de seus ferimentos enquanto ela se erguia. Seus ferimentos logo foram completamente curados.

- Habilidades regenerativas? – Riveria e Loga estavam surpresos.

- Você esta se achando demais, Bell Cranel... – disse a criatura com uma voz um pouco diferente de antes, ainda parecia a voz de Ais, mas estava muito mais estridente, mesmo sem levantar o tom.

Todos voltaram suas atenções para o ser cinza que estava de pé a poucos metros de Bell.

- Quem é você exatamente? – a pergunta veio de Hestia.

- Não preciso responder a nenhuma pergunta de vocês. Não importa o que aconteça, nós cumpriremos o objetivo de nosso mestre.

- E quem seria esse mestre? – indagou Loki.

Em resposta, a criatura cinza apenas sorriu maliciosamente.

- É inútil, ela não vai dizer nada, talvez devêssemos perguntar ao companheiro dela. – Bell se virou para o Finn ensanguentado que arregalou os olhos no mesmo instante.

- O que esta insinuando?! Eu sou o verdadeiro. Bem, parece que o outro também, mas como pode ter certeza qual é o falso?

- Isso mes... – antes de Loga terminar sua fala, o ensanguentado Finn foi surpreendido pela figura de Bell que surgiu bem na sua frente desferindo um golpe com sua faca de baixo para cima cortando a extensão de seu tórax.

- ???!!!

O sangue jorrou e um poderoso chute foi desferido contra seu pequeno corpo que foi lançado contra um prédio.

A parede externa foi destruída pelo impacto e dos destroços a imagem de Finn ou o que sobrou do disfarce, surgiu. O olhar furioso da criatura cinza se ergueu na direção de Bell que mantinha uma postura serena.

- Já podemos parar com esses jogos? Digam o que pretendem. – falou calmamente o jovem de um braço só.

- Como sabia? – indagou a criatura.

- Nem me respondeu e já faz uma pergunta? Muita ousadia sua, não acha?

Naquele instante, uma sombra surgiu nas costas de Bell, a falsa Ais preparava um poderoso golpe de espada contra o pescoço do jovem.

Ao mesmo tempo, seu golpe foi detido pela espada prateada da bela mulher de cabelos dourados. A verdadeira Ais Wallenstein. Seu rosto banhado pela fúria fez a criatura cinza sentir medo pela segunda vez naquele dia.

Suas lâminas se separaram e um golpe certeiro de Ais foi desferido na criatura que se defendeu usando ambos os braços para defender o chute da mulher que rapidamente se postou atrás de Bell como se protegesse suas costas.

- Ei! – alguém gritou na retaguarda do grupo de aventureiros espalhados por cima das casas. – do outro lado!

- Tsc! Ainda tem os outros... – Loga cuspiu com um rosto amargo.

The Glow of the SoulWhere stories live. Discover now