Importante Missão

98 9 0
                                    

Mansão da família Hestia. A tarde estava na metade. A pedido de Hestia, Bell não saiu da mansão na parte da manhã.

Welf, Liliruca, Mikoto, Haruhime e Aisha, todos estavam ofegantes no meio daquele pátio interno da mansão com o céu parcialmente nublado como teto. Por cerca de duas horas eles estavam treinando arduamente contra apenas um único oponente.

- Acho que já podemos parar por hoje, melhor descansar agora.

- Francamente, essa diferença de nível é absurda, Bell... – reclamou Welf que se apoiava no joelho direito.

- Eu que o diga, mesmo contra oponentes poderosos, nunca enfrentei um que houve uma diferença tão grande...

Quem reagiu ao comentário de Aisha foi Mikoto.

- Não para menos, considerando que seu nível agora é 23.

Bell sorriu de forma atrapalhada e guardo sua faca que ganhara de Hestia. Aquela faca permaneceu durante todo o treinamento em seu tamanho normal.

Após o banho, todos comeram algum tipo de lanche ou tomaram café, Bell queria sair e estava no seu quarto olhando para o restante da cidade quando a porta foi aberta lentamente por mãos finas e brancas.

- Bell-kun...?

- Ah... Deusa-sama?

- No que esta pensando, Bell-kun? ♥ - reagindo ao sorriso do garoto, Hestia salta e o abraça pelas costas se pendurando em seu pescoço.

- Nada demais...

- Você... – Hestia coloca sua mão sobre a de Bell que estava apoiada no batente da janela. – estou muito, muito, muito feliz que tenha voltado.

- Francamente, você já disse isso umas mil vezes, Deusa-sama... mas, eu me sinto... da mesma forma.

- Bell-kun.

- Sim.

O jovem que observava a vista pela janela virou-se para a sua deusa quando ela ficou em silêncio, subitamente, ele sentiu os lábios quentes e macios da pequena deusa tocar os seus.

Sua pulsação aumentou, seus olhos se arregalaram, mas a imagem da pequena deusa esticada na ponta dos pés para lhe alcançar e seus olhos fechados completamente entregue ao momento impediu Bell de se afastar.

Em sua mente ainda residia o amor pela garota chamada Ais, mas os sentimentos de Hestia, depois de tudo o que ambos passaram, ele na dungeon, ela correndo perigo fora e o tempo em que todos pensaram que ele estivesse morto, diversas emoções somadas tornaram aquele beijo praticamente inevitável.

- Bell-kun. Desculpe, se te assustei, eu... – os olhos trêmulos da pequena deusa entregavam claramente que ela ficou com medo da reação do garoto à sua frente.

Ao perceber a confusão, Bell abraça sua deusa na mesma intensidade. O rosto de Hestia corou, seu corpo começou a tremer, ela o abraçou.

Bell pensou que isso seria o jeito mais rápido de dissolver o medo de Hestia em reação ao beijo que ela lhe deu de forma inesperada e ele tinha razão.

- Deusa-sama, acho que preciso me desculpar também.

- ...?

O sorriso de ambos tirou uma risada descontraída dos dois na frente da janela com o sol alaranjado se pondo no horizonte.

- Então, um assustou o outro, assim estamos quites.

- Pelo susto sim, Bell-kun, mas... essa não será a última vez em que ficamos juntinhos assim! ♥

The Glow of the SoulOù les histoires vivent. Découvrez maintenant