A verdadeira Ais

113 5 0
                                    

- Ahhh? – Loga não conseguia acreditar que Bell ainda estava vivo, apesar de aliviado, ele não deixaria isso transparecer, além disso, haviam outros pontos que deixaram o feroz aventureiro da família Loki com curiosidade e impressionantemente, medo.

"O que esse cara esta falando?"

Pensou Loki.

No mesmo momento, as duas mulheres que lutavam intensamente sob o nome de Ais, notaram a figura de Bell no centro da praça, ambas tiveram reações diferentes ao perceber que o jovem ainda estava vivo.

- Bell! – gritaram em um uníssono.

Bell olhou para as duas Ais, para a surpresa das duas, ou melhor, de uma delas, o olhar do jovem estava sereno e frio, sem nenhuma emoção como era o costume dele olhar para ela.

Em seguida, o jovem se virou na direção da criatura gigante. Um sorriso discreto e malicioso emergiu no rosto de uma das Ais quando a outra a atacou furiosamente enquanto que a primeira defendia com sua espada.

- Eu vou... TE MATAR!!! – exclamou a Ais furiosa.

- Oh... só porque abusei um pouquinho daquele que te ama e admira? ♥ você é mesmo uma garotinha, Ais-chan.

Os olhos da Ais que atacava freneticamente foram banhados pela fúria e quando um golpe que deveria atingir sua adversária, a espada de sua oponente cortou rapidamente seu ombro direito fazendo-a soltar sua espada por um breve momento e antes que sua arma caísse no solo, um chute foi desferido contra seu estômago a lançando dezenas de metros contra um prédio, a parede daquele local de despedaçou com o impacto.

- Emoções não combinam nada com você. – disse a Ais que caminhava calmamente contra a outra ferida que tentava se erguer do solo.

- Ais! – gritou Loki correndo para o meio das duas.

- Espere! – Riveria gritou desesperada enquanto segurava sua deusa pelo braço.

- Me larga! Riveria! Preciso proteger a minha Ais!

- Não sabemos qual das duas é a verdadeira! Vamos nos concentrar em controlar a situação primeiro!

Um estalo ecoou e a figura de Finn foi jogada de encontro com uma estátua no centro da praça, estátua se partiu e o ferido Finn se chocou contra Otaro que também estava completamente ferido.

- Você não vai nos enganar! – gritou o Finn que havia atacado.

- Que complicado... desculpe te atrapalhar, Otaro... – disse o outro jovem de cabelo loiro.

- Sem problema, mas, se não nos concentrarmos no Hollow...

Sua fala cessou no instante que um jato de sangue jorrou por cima de alguns prédios próximo da praça. O corte em diagonal com mais de 6 metros de extensão surgiu abruptamente no tórax da enorme criatura.

- COMO ESSE CARA...

- Ele ferio o Hollow?!

- Quando ele atacou?!

- ... Eu nem vi ele sacando a espada...

- Espere... mas aquela não é uma espada, é a faca que ele usava antes, só que... esticou???!!!!

Loga, Landrock, Finn, Otaro e Riveria falaram um após o outro diante da cena inacreditável na frente de seus olhos. As duas Ais longe dali arregalaram os olhos ao ver Bell caindo no ar, após ter lançado o golpe de seu lâmina contra Hollow que por sua vez caiu para trás destruindo alguns prédios, sangrando e agonizando de dor enquanto se debatia.

- É sério isso?! – exclamou Welf.

- Cranel-sama... – Haruhime olhava admirada para o jovem que pousou sem nenhuma dificuldade no solo.

The Glow of the SoulWhere stories live. Discover now