𝗖𝗮𝗽𝗶̀𝘁𝘂𝗹𝗼 4

9.4K 677 1.7K
                                    


•••

Eu quero tocar seu corpo, tão fodidamente elétrico...

-I wanna be your slave-
-Måneskin-

•••






















Caminho pesadamente até ficar entre as pernas de Eren. Ele me come com os olhos e eu ainda nem tirei a toalha.

— Tire a toalha.

— Eu...

Agora.

Engulo em seco e solto a toalha, que cai em meus pés. Os olhos de Eren percorre todo meu corpo lentamente. Ele apaga o cigarro, puxa minha cintura com as mãos e me apoio em seu ombro. Minha intimidade fica em frente ao seu rosto.

Não consigo controlar minha respiração.

— Está tensa. Relaxa...Não vou fazer nada que não queira.

Eren beija a testa da minha intimidade, enquanto massageia minha bunda com as duas mãos. Ele aperta com tanta força que dói.

Direciono o olhar a sua calça já meio aberta, vendo uma ereção ali. Empurro seus ombros e sento em seu colo, com minha fenda encostando no seu membro ainda coberto. Eren sorri malicioso com minha atitude.

Seu membro rijo esfrega em minha entrada exposta e arranho o ombro do moreno com força, vendo ele sorrir. Rebolo em resposta, provocando-o. Eren suspira e morde o próprio lábio, como se estivesse tentando se controlar.

Seguro seu rosto e ataco sua boca, iniciando um beijo cheio de desejo. Nossas salivas se misturam e sua língua desliza lentamente sobre a minha, massageando de forma deliciosa. O pequeno metal frio me causa arrepios.

Eren aperta minha bunda com suas duas mãos, massageando a carne com brutalidade. Sua mão sobe por minha coluna e puxa meu cabelo, afastando nossa bocas. Ofegantes, encaro o dono dos olhos esmeralda, sentindo uma ardência em meu couro cabeludo. Percebi que o membro de Eren está ainda mais duro.

É grande.

— Você quer que eu te foda S/n? - Pergunta ofegante.

— Quero que coloque tudo...

— Tudo? Tem certeza? - Ele morde meu lábio inferior com força. — Vai doer...não sou pequeno, muito menos bonzinho.

— Vou ficar decepcionada se não doer.

— Não deveria me provocar.

O moreno me carrega no colo e me joga na cama sem cuidado. Ele fica por cima, abrindo minhas pernas com o joelho, se acomodando entre elas. Abraço sua cintura com minhas pernas, fazendo seu membro coberto raspar de leve em minha cavidade.

— Eu quero tocar seu corpo...tão fodidamente elétrico. - O moreno sussurra em meu ouvido.

Eren então, desce trilhas de beijos por meu pescoço e ataca meus seios sem dó. Ele suga meu biquinho sensível, apertando o outro peito com sua grande mão.

— Nem te toquei direito e seus bicos já estão duros assim?

Sinto um beliscão forte em meu bico, e mordidas brutas no outro. Grito alto, apertando o lençol da cama.

— Se for muito pra você, diga "baunilha" e eu vou parar. Ok? - Eren avisa, olhando meus olhos enquanto ainda belisca a pontinha do meu peito com força.

𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍, Eren Yeager.Where stories live. Discover now