18. Epilogue

874 103 28
                                    

18. Epilogue

4 anos depois...

Quando ouvimos falar que a vida é cheia de surpresas não podemos duvidar por um único segundo de que essa frase é verdadeira. Coisas que jamais esperávamos que fosse acontecer acabam acontecendo quando menos esperamos.

Eu vim para Londres com um coração quebrado e um futuro duvidoso. Não sabia se conseguiria sobreviver por muito tempo sem um emprego e com o dinheiro acabando, mas então a vida colocou Blaise e Ron no meu caminho e eles foram essenciais para que eu não morresse de fome com o emprego que me deram. Dean foi quem me manteve em pé desde que entrei na University College London e o conheci na primeira aula que tivemos juntos.

Se eles não tivessem me ajudado tanto talvez eu não estaria agora me arrumando em frente ao espelho do apartamento que moro com Draco há quatro anos, para o nosso tão esperado casamento.

Ficamos noivos durante todo esse tempo devido ao rumo que nossas vidas tiveram. Com a saída dele do Manchester United e a abertura da minha escola de música tudo virou uma enorme confusão e nossa vida se tornou muito corrida porque apesar dessas coisas ainda tínhamos um bebê extremamente fofo para cuidar e que dependia totalmente de nós. Tivemos que dividir nosso tempo entre emprego e Olivia, mas acabou dando tudo certo, principalmente porque mudei a Potter's Academy of Music para Potterfoy's Academy of Music & Arts, e Draco começou a trabalhar comigo dando aula de teatro para crianças.

Quando Olivia completou três anos ela começou a frequentar as minhas aulas de canto e as de teatro do Dray, sem contar que quando completou quatro anos mês passado quis aprender futebol e ballet ao mesmo tempo, e nós como ótimos pais corujas sempre fizemos as vontades dela que contribuem para o seu desenvolvimento, obviamente.

— Você está tão lindo, filho. — Minha mãe fala arrumando meus cabelos que agora estão na altura das minhas orelhas. — Estou tão orgulhosa por tudo que conquistou e hoje estar se casando com um homem maravilhoso que te faz muito feliz mesmo depois de tanto tempo.

— Eu estou tão feliz, ainda não consigo acreditar que esse dia finalmente chegou. — O sorriso em meu rosto é tão grande e eu não consigo contê-lo, meus olhos estão cheios de lágrimas devido a emoção de estar prestes a me casar e dos hormônios da minha gravidez secreta.

Descobri no começo da semana que estou esperando outro bebê, consegui guardar segredo de todo mundo durante todos esses dias porque quero surpreender Draco hoje na hora da cerimônia para tornar tudo ainda mais especial. A gente já conversava sobre ter outro filho agora que Olivia já está grandinha e tem pedido por um irmãozinho, como se o Hugo não vivesse grudado com ela quando Blaise e Ron aparecem no nosso apartamento ou quando ficam juntos na escolinha, mas como nossa situação financeira é ótima devido a alta procura que temos na Potterfoy's Academy, apenas concordamos que pararíamos de nos proteger e tentaríamos mais um filho.

— Mãe, obrigado por estar aqui comigo hoje, obrigado por ter voltado para a minha vida e por ser uma mulher tão incrível, você não imagina o quanto te ter aqui me deixa feliz. — Seguro seu rosto delicadamente entre minhas mãos e ela sorri com os olhos cheios de lágrimas. — Eu amo você.

— Eu também amo você, cupcake. — Dou uma risada pelo apelido que ela nunca abandona e beijo sua testa antes de me afastar e conferir uma última vez o terno preto com glitter e arrumar o pequeno botão da rosa de coloração azul no bolso do paletó. Escolhi essa rosa porque além de ser quase da cor dos olhos do Dray, ela significa amor eterno.

Pego a caixinha com as alianças que Draco esqueceu e coloco no bolso da calça antes de sair do quarto com a minha mãe. Abro a porta do quarto da Oli e vejo ela sentada na cama enquanto Fleur termina os últimos ajustes em seu vestido. Quando minha irmã falou que iria produzir cada peça de roupa da minha filha ela não estava brincando, 90% do guarda-roupa da Oli é assinado pela Fleur. Além de fazer o vestido da minha filha, Fleur também fez os ternos meu e do Dray, o vestido dela, da mamãe, da Luna e da Cissa, e também o terno do Lucius, Dean, Blaise, Ron e do pequeno Hugo. Ela trabalhou em cada detalhe durante muito tempo e o resultado foi simplesmente incrível como sempre.

Only Angel | DrarryDove le storie prendono vita. Scoprilo ora