9. When I first saw you, I saw love...

1K 160 41
                                    

9. When I first saw you, I saw love...

Todos estão em silêncio me olhando, a primeira a expressar alguma reação foi Luna que praticamente se jogou em cima de mim.

— Eu não acredito que vou ser tia! — Ela praticamente grita me enchendo de beijos por todo o rosto e isso me faz rir um pouco, mas ainda estou preocupado com a reação dos meus sogros.

— Lucius, estamos ficando velhos, não acredito que vamos ter um netinho. — Cissa fala dando uma risada e sua voz está trêmula. — Eu não sei o que falar.

— Nem eu, acho que ainda estou em choque. — Lucius também ri e passa a mão nos cabelos. — Vai ser maravilhoso ter uma criança na nossa vida.

— Hazz, pode tirar essa carinha de preocupado, não vamos brigar com você. — As palavras da Cissa me fazem relaxar e um peso sair das minhas costas. — Está de quanto tempo, querido?

— Quase três meses, eu descobri aquele dia que fui parar no hospital depois do jogo. — Explico e ela concorda.

— Harry, você não ter contado ao Draco só por medo que ele desista do sonho dele é genuíno da sua parte, você se preocupa demais com nosso filho e ele ter um filho com um garoto maravilhoso como você é um dos maiores orgulhos que ele poderia trazer para nossa família. — Lucius fala enquanto me puxa do sofá para me dar um abraço. — Claro que foi irresponsabilidade não se protegerem, mas jamais eu e Narcissa iríamos ficar contra essa gravidez.

— Ele tem razão, você pode contar com a gente para qualquer coisa, e prometemos não contar ao Draco até ele voltar porque conheço muito bem meu filho para saber que ele abandonaria tudo pra ficar com vocês já que ainda não estreou no time. — A mulher fala e me abraça também. — Estou tão feliz que vou ter um netinho, ou uma netinha. — Ela ri colocando a mão na minha barriga e esse gesto faz meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu tive tanto medo de contar a eles e ser julgado por isso, ou pior ainda, ser obrigado a tirar meu bebê para não estragar o futuro de Draco. Mas os Malfoy são uma família maravilhosa de coração enorme, eles jamais iriam me obrigar a isso ou me fazer sumir da vida deles, eles não são como meus pais que sem dúvidas fariam uma coisa dessas.

Cissa saiu da sala e logo voltou para avisar que o jantar estava na mesa, Fleur se sentou do meu lado e encheu minha sogra de elogios pela comida, ela realmente cozinha muito bem que não tem como deixar de elogiar.

Assim que terminamos Fleur lavou a louça, eu sequei e Luna guardou. Mesmo a família possuindo dinheiro o suficiente para contratar empregados eles mesmos preferem fazer essas coisas básicas, apenas contratam alguém para limpar a casa nos fins de semana por conta do tamanho, Cissa fala que não há necessidade de pagar alguém sendo que eles podem fazer. Não é a toa que Draco e Luna são humildes e não tem preguiça de fazer as coisas, eles foram bem educados e vou fazer de tudo para meu bebê ser assim também.

Terminamos a louça e minha cunhada subiu correndo para seu quarto pegar algumas maquiagens e uma surpresa que tinha para mim. Eu me sentei no tapete fofinho da sala com a minha irmã enquanto meus sogros estão no sofá.

— Você já pensou em algum nome, Hazz? — Cissa pergunta, ela tem as pernas cruzadas igual índio e seu braço está apoiado em uma das pernas enquanto o queixo descansa em sua mão.

— Só em um, se for menina quero que se chame Olivia, para menino não pensei em nenhum, quero que o Dray escolha. — Encolho os ombros e ela sorri.

— É um nome bonito e você parece estar confiante que seja uma menina, já eu acho que será um menino. — Ela fala e dou risada junto com a minha irmã.

Only Angel | DrarryWhere stories live. Discover now