13. Somehow it feels like nothing has changed...

1.1K 107 41
                                    

13. Somehow it feels like nothing has changed...

Estico meu corpo e sinto o colchão frio ao meu lado, abro os olhos encontrando o quarto vazio e as cortinas fechadas. Draco não está no quarto e isso não me surpreende já que ele sempre acorda antes que eu, meu celular desperta e o desligo me levantando logo em seguida.

Pego uma calça jeans preta e uma camisa azul bebê junto com uma boxer e vou para o banheiro. Escuto alguns barulhos na cozinha e Draco resmungando alguma coisa quando cruzo o corredor, dou risada enquanto tiro a boxer que estou usando e entro embaixo do chuveiro depois de ligar na água morna e prender meus cabelos.

Essa cena se tornou familiar nas últimas semanas, praticamente estamos morando juntos já que meu namorado passa todas as noites comigo. Eu não tenho do que reclamar, é uma sensação incrível ter a pessoa que você ama te abraçando na hora de dormir e ela ser a sua primeira visão quando acorda. No fundo, eu sinto que Draco é a minha pessoa, que ele é quem vai estar ao meu lado por todos os dias da minha vida, não me vejo mais sem aquele belo garoto de olhos azuis. Eu admiro a pessoa que ele é, tenho orgulho por tudo que já conquistou e desejo estar ao seu lado para ver tudo o que Draco ainda vai conquistar.

A água morna tira toda a preguiça do meu corpo sonolento, deixo que ela caia diretamente na minha barriga enquanto fecho os olhos e respiro fundo algumas vezes, o dia de ontem se repete na minha cabeça, a manhã fazendo compras tinha sido divertida, conhecer o apartamento que vou morar com meu namorado foi incrível e a visita aos pais do Dray foi uma tremenda confusão.

Eu não consigo esquecer de Lily, seus olhos verdes e culpados não saem da minha cabeça, muito menos aquele pedido de perdão e o aperto de James em seu braço. Aquilo me deixou muito confuso, eu queria ter uma explicação para aquela cena, mas de jeito nenhum vou atrás deles para descobrir, acima da vontade de ter uma explicação está a vontade de ficar o mais longe possível daqueles dois.

Desligo o chuveiro depois de tirar a espuma do meu corpo e suspiro frustrado por ver que não peguei a toalha. Dou um sorriso de lado com o pensamento que surge em minha cabeça, limpo a garganta antes de começar a gritar:

— DRACO, SOCORRO, ME AJUDA!

Escuto seus pés baterem com força no chão enquanto ele corre e preciso prender o riso quando a porta do banheiro se abre com força e seus olhos azuis apavorados encaram os meus.

— Harry, o-o que a-aconteceu? — Entra no banheiro e segura meu rosto entre as mãos completamente preocupado, e okay eu estou com dó agora.

— Eu esqueci a toalha. — A incredulidade estampada no seu rosto me faz rir, ele abre e fecha a boca varias vezes sem saber o que dizer.

— Você quase me matou de susto, seu merdinha. — Suspira e ri enquanto se afasta. — Vai ter volta, Potter.

— Estou morrendo de medo. — Provoco e ele me mostra o dedo do meio antes de sair do banheiro para pegar a toalha.

— Quando nossa filha nascer você vai se arrepender por isso. — Avisa voltando com uma toalha em mãos. — E eu não sou de esquecer essas coisas.

— Em quatro meses você esquece. — Ele levanta uma sobrancelha e eu percebo que é muito improvável que o menor realmente esqueça.

— Eu recebi uma ligação hoje de manhã muito importante. — Comenta encostado no batente da porta enquanto eu me enxugo.

— Sobre o que era, amor? — Pergunto um pouco preocupado pelo tom sério que ele usou.

— O responsável pelas contratações do Manchester United me ligou oferecendo uma vaga no time, ele me viu em alguns treinos do PSG e questionou o porquê eu saí do time, expliquei o motivo e ele falou que o Manchester não discrimina ninguém pela sexualidade, raça ou etnia e que se eu quiser podemos marcar uma reunião hoje à tarde aqui em Londres. – Termino de vestir a camisa e dou um sorriso animado para meu namorado, mas ele não parece tão empolgado com essa oferta.

Only Angel | DrarryWhere stories live. Discover now