Chapter 15

1.3K 178 41
                                    

Chapter 15

Enquanto se prepara em um dos quartos do Castelo de Leeds, Draco sente o frio na barriga e as mãos molhadas de suor. E mesmo com toda a felicidade de se casar com o homem que ama, um sentimento ruim não abandona seu coração, é como se estivesse sentindo que alguma coisa muito ruim está prestes a acontecer e não saber o que é deixa o príncipe ainda mais inquieto.

— Draco, deveria parar de andar desse jeito ou vai acabar abrindo um buraco no chão. — Blaise fala em tom de brincadeira, mas está preocupado com o semblante sério do melhor amigo.

— Não consigo, estou sentindo que alguma coisa muito ruim vai acontecer, não consigo tirar esse sentimento do meu peito. — O loiro se senta na poltrona e passa a mão no rosto, se sente nervoso com o casamento e com esse pressentimento.

— Deve ser só o nervosismo, quando você ver o Harry vai se sentir melhor, tenho certeza. — Blaise vai até o príncipe e aperta seus ombros tentando passar um pouco de conforto. — Vamos descer? Falta duas horas para começar, os convidados devem estar chegando e você precisa checar a arrumação uma última vez.

Draco apenas concorda e sai com o amigo do quarto. Assim que chegam no jardim as poucas pessoas que haviam chegado se levantam para cumprimentar o príncipe. Logo Ron e Dean aparecem com os olhos cheios de lágrimas e sorrisos enormes, eles estavam no quarto com Harry e Scorpius, chegaram na noite anterior e estão hospedados no quarto ao lado do casal.

— Draco, o Hazz vai ficar tão lindo que vai parecer um verdadeiro príncipe. — Ron passa a mão nos olhos e arruma a gravata que completa o luxuoso terno que está usando, um presente da realeza para os padrinhos de Harry.

Eles conversam por mais um tempo, algumas vezes são interrompidos pelos convidados que chegavam e iam cumprimentar o noivo. Juntos eles andam pelo castelo nos locais onde acontecerá a cerimônia e a festa, mas aquele sentimento ruim fica cada vez mais forte em Draco, ele nem ao menos consegue prestar atenção no que os amigos estão falando.

Assim que chegam perto das escadas para voltarem aos quartos e terminarem de se arrumar, Harry aparece com uma roupa simples, mas o que chama a atenção são as lágrimas molhando seu rosto e a forma desesperada com que desce as escadas.

— Hazzi, o que aconteceu? Fale comigo, meu amor. — Draco segura o noivo em seus braços assim que o de olhos verdes chega até ele.

— E-eu saí do quarto por alguns minutos para procurar os meninos e deixei Scorpius dormindo, como não os encontrei nos corredores próximos voltei para o quarto. — Ele para de falar tentando controlar o choro e aperta o príncipe ainda mais. — Mas o nosso filho não estava lá, Dray, o Scorpius sumiu e eu já olhei em todos os quartos até chegar aqui nas escadas.

Todos ficam em choque sem saber o que falar ou como agir, Draco sente um frio na boca do estômago e suas mãos estão suadas e tremendo. Ele sabia que seu pressentimento estava certo, sabia que alguma coisa ruim iria acontecer.

— Amor, ele não está com nossas mães ou com a Luna? — Draco tenta procurar outra alternativa antes de se desesperar, não quer assustar ainda mais seu futuro marido.

— Encontrei elas se arrumando em seus respectivos quartos e nenhum sinal do Scorpius. — As lágrimas voltam a escorrer copiosamente pelo seu rosto já vermelho e levemente inchado.

— Blaise, preciso que você encontre meu pai e o avise sobre o sumiço do Scorpius. Ron, você fica de olho nos convidados e avise o cerimonialista que talvez nós vamos nos atrasar devido alguns imprevistos. Hazz, você, eu e o Dean vamos procurar novamente em cada quarto e sala desse castelo.

Behind Royalty | DrarryWhere stories live. Discover now