Chapter 10

2.6K 279 83
                                    

Chapter 10

O choro estridente de Scorpius tira o casal da pequena bolha que estavam dentro do quarto, Harry sorri e se levanta devagar, sendo acompanhado pelo noivo. Assim que entram na sala eles vêem Blaise tentando acalmar o pequeno, mas tem um olhar de desespero no rosto porque não está tendo resultado algum em cessar o choro.

— Blaise, o que você fez pra ele chorar dessa maneira? — Harry se finge de bravo deixando o Zabini ainda mais apavorado.

— E-eu nã-não fiz nada. — Gagueja, mas logo se sente um bobo por ver todos rirem. — Bebê é lindo no colo dos outros, então pega ele logo, Malfoy. — Fala divertido andando até o amigo e colocando o pequeno nos braços do pai, parando quase que automaticamente de chorar. — Já estendi que você não gostou muito de mim, Hyperion.

— Ele prefere o papai, não é, amor? — Draco fala com uma voz fofa dando um beijo suave na testa do filho.

— Chegou agora e já quer tomar meu lugar de pai favorito, eu mereço isso, mãe? — Harry pergunta com um biquinho nos lábios e os braços cruzados arrancando um suspiro do noivo que tem vontade de encher aquele biquinho de beijos.

— Eu não sei de nada, filho. — Lily responde rindo, seu olhar cai sobre a aliança no dedo anelar de Harry. — Tem algo para me contar, Hazz?

— Então... hm... eu vou me casar. — Encolhe os ombros, mas o sorriso em seu rosto mostra o quanto está feliz com isso.

Todos dão um abraço em Harry, mas ficam meio relutantes de como parabenizar o príncipe, então Draco apenas abre o braço que está livre e se deixa ser abraçado pela sogra e os amigos de Harry. O loiro, que sempre é tratado com formalidade, se sentiu naquele momento uma pessoa normal, esqueceu pelas horas seguintes o título de peso que leva, e vai aproveitar isso enquanto durar sua curta estadia ali.

Depois do almoço, Draco e Blaise estavam cuidando de Scorpius para Harry e Lily descansarem enquanto os outros dois meninos lavam a louça. Pelo que o de olhos verdes comentou, o filho chorou quase a noite inteira, o que deixou Harry e Lily acordados todo o tempo, o garoto quase chorava junto com o filho por não saber mais o que fazer, e quando Scorpius finalmente se acalmou o sol estava quase nascendo.

— Blaise, eu preciso que você vá antes para Londres e peça para os empregados arrumarem meu apartamento perto do palácio, e também leve a Luna nas melhores lojas e comprem roupas para o Harry, e você para o Scorpius, já que pretendo fazer uma surpresa pra minha irmã, e também todos os móveis para o quarto do nosso filho, por favor. — O príncipe pede, ganhando um aceno positivo do melhor amigo. — Quero que tudo esteja pronto para quando ele chegar lá.

— Eu vou precisar de uma calça, camisa e sapatos do Harry para poder comprar do tamanho certo. — Blaise sorri para o bebê, que está quase caindo no sono. — Você vai apresentá-los para seus pais assim que chegarem?

— Na verdade, ainda não sei, meus pais vão amar os dois tenho certeza, mas você sabe que eles vão testar o Hazzi para saber se ele será digno de se tornar meu marido, e consequentemente, o Duque de Cambridge. — Suspira, mesmo seus pais sendo pessoas agradáveis, eles não apoiariam um dos filhos casando com alguém que manche a imagem da família real. — Por isso quero levar ele para o apartamento primeiro, explicar como funciona essa parte da sociedade, ensinar como deverá se portar a partir de agora e todas as coisas chatas que me fazem ter vontade de sumir.

— Você está certo, por mais que eu tenha certeza que Harry não terá dificuldade em aprender isso, ele é inteligente e pelo jeito faz de tudo por você. — Draco sorri, pois ele sabe que seu garoto é tudo isso que Blaise falou. — Você já sabe quando vão voltar pra capital?

Behind Royalty | DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora