Tertius tempus

234 40 104
                                    

👑

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

👑

Atravessaram as vielas do grande comércio até finalmente estarem, ofegantes, no centro da ilha. Haviam carruagens passando a todo vapor pelas ruas, todos se encaminhando alegremente para o baile que já havia se iniciado.

- Mamãe deve estar preocupada com o nosso sumiço! – Jungkook apertou o passo ao que vislumbrou a iluminação quente e alaranjada no templo.

- Ela deve estar se divertindo escolhendo as damas e seus dotes para nos forçar a cortejar. – Tae respondeu pouco se importando com o peso da própria vida sendo cartografada e projetada por seus progenitores.

Damas.

Imediatamente Jungkook se lembrou da dama que estaria prometida a si, esta noite no baile. A pedido de seu pai, a filha caçula do marquês mais rico de Aegarden, esperando para dar início a série de cortejos e danças, afim de se conhecerem antes de finalmente deixarem suas famílias decidirem seus destinos. Ele se casaria em breve, talvez, até mesmo antes que seu irmão mais velho.

Disperso em seus pensamentos, Jungkook só notou que estava no Grande Salão do Templo de Eryn, quando o mesmo passou pela porta lateral e se arrepiou com o agudo tilintar da música erudita que ressoava alto pelo local.

Serpenteou os orbes por todo o espaço, suspirando ao ver novamente a estátua da Deusa Eryn, as raízes da grande cerejeira atravessando o chão de pedra e o toda a estrutura colossal do templo, que agora estava muito mais enfeitado de luminárias, tecidos despojados de cetim e seda, mesclando nos tons claros de bege e nos encorpados de vermelho escuro como rubis. Duas extensas mesas, uma em cada lado do salão, estava recheada de todos os tipos de comida e avarias que Jungkook pudesse imaginar. O garoto abriu um sorriso estonteante para o seu irmão, que lhe devolveu o sorriso como confirmação que estavam pensando a mesma coisa: assaltar a mesa de comida.

Findando o observar do templo, o príncipe notou que alguns casais já dançavam saltitantes entre as duas mesas, mas o que mais lhe chamou a atenção, foi notar que, ao fundo, quatro tronos estavam dispostos e vazios.

Cada um, era feito de um material diferente:  O trono de Stormwind, era feito de aço nobre, possuía espadas e ossos pintados de preto e cravados na lateral de sua superfície, representando o lado menos diplomático e mais violento de toda Winsgtan. Ao seu lado, o belo trono de madeira de Aegarden, contornado com flores e trepadeiras, mostrava que não só de guerras o continente estaria propenso. Na sequência, igual ao que estava fixado no palácio de seu reino, talhado em ouro e cromita, o trono de Widesand roubava espaço devido a sua exuberância eminente, evidenciando o que seu Pai sempre propusera como um conselho: "Mostre todos seus bens, de terras a joias, pois não há lábia que ganhe uma guerra quando o dono da maior riqueza está disposto a lutar". Ao seu lado, mas não menos deslumbrante, o trono de Icfeld cintilava em azul e branco com os cristais semelhantes a água condensada, seus pés e braços eram de Snolion, o mesmo elemento de Luna, sua espada. Um lábaro com o brasão do reino estava repousado sobrea cabeceira do trono, remetendo ao patriotismo;

[HIATUS] Regnum ▪︎ jjk + pjmOù les histoires vivent. Découvrez maintenant