Ficando Juntos Novamente.

353 48 2
                                    

Mahina Uzumaki-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mahina Uzumaki-

Uma dois meses na casa da minha tia minha barriga já estava crescendo, eu estava ficando doida dentro daquela casa, a Kushina disse que eu ia poder ir para casa mais ela queria ir acompanhar a minha gravidez então ela ia ir todos os dias na minha casa para me examinar, porque o bebê seria um hibrido um híbridos dos híbridos.

Eu estava arrumando as minhas coisas em casa porque eu tinha muita coisa para organizar, e fazia dois meses que eu não via o Madara, Kushina não deixava de jeito nenhum eu o ver. Como já estava em casa estava na banheira tomando, eu tinha refeito o contrato da casa, estava chorando quando estava tomando banho estava acendendo e apagando uma vela quando estava tomando banho não podia enferrujar quando estava em casa.

Escutei alguém batendo na porta eu não ia abrir eu queria ficar dentro da banheira mais não paravam, eu me enrolei no roupão e coloquei uma toalha no cabelo e fui até a porta e quando eu abri era o Madara, o roupão escondia a minha barriga so meu rosto que estava gordinho.

Madara- Estava preocupado com você.

Mahina- Desculpa a minha tia não deixou ligar para você, pode entrar.

Ele entrou, fomos para cozinha o mesmo ficou na minha frente quando estava sentada abraçada com ele.

Madara- Mahina que veias sãos essas no seu pescoço?

Mahina- Eu estou tento que tomar sangue minha tia não estava deixando.

Madara pegou uma bolsa de sangue que ele sempre trazia quando ele dormia em casa, ele abriu aquela bolsa e eu comecei a tomar e as veias roxas que estavam no meu pescoço começaram abaixar.

Madara- Por que esta sendo assim?

Mahina- Estou carregando um hibrido dentro do meu ventre, então eu estou sangue receio vai ser uma parte de mim agora.

Madara me deu um beijo ele estava ansioso para ver a minha barriga ele abriu o roupão e viu a barriga e amou.

Mahina- Eu estou sem roupa, deixa eu por uma por favor. -Disse com vergonha.

Madara- Você não era assim. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Mahina- Hormônios, hormônios.

Eu subi para meu quarto e coloquei meu pijama e fiquei desci ate a sala onde Madara estava com uma bolsa de sangue era dele mais senti uma agua na boca.

Madara- Mahina?

Mahina- Me da um pouco?

Madara assentiu e ele me deu um pouco eu estava faminta, e não era por comida e sim por sangue, Kushina estava me privando disso usando um feitiço, mais não estava dando certo.

Madara- Vou pedir para o Sasuke trazer mais. -Disse quando me viu com a boca toda suja de sangue.

Mahina- Eu estou faminta.

Madara- Calma. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Eu suspirei pesada, mais o Madara me fez relaxar o mesmo ficou fazendo carinho na minha barriga e sentindo aquele pequeno bebê chutar.

Madara- Os meninos ficaram com inveja por eu ter conseguido gozar.

Mahina- E você adorou né? -Disse dando um beijo nele.

Madara- Gozar né foi a melhor coisa que já tive.

Mahina- Ah que bom saber Dara.

Madara me encheu de beijos e logo o Sasuke chegou eu sei que tomei três bolsas de sangue de uma vez eu estava faminta dois meses sem tomar sangue fiquei com medo de matar meu bebê e olha que estava com medo dele ter morrido, mais ele não estava morrendo por que ele tinha achado uma bolsa de sangue so dele eu, por isso que eu tinha que tomar as bolsas de sangue, se não eu ia morrer eu ia morrer.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now