Quem somos.

3K 202 126
                                    

Narradora-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora-

A Muito anos existem seres sobrenaturais, vampiros, bruxas, lobisomens ect. Mais com os anos não passaram de lendas, agora todos so comentando no dia das bruxas, mais em uma cidadezinha essas lendas são verdadeiras mais uma professora que acabou de se mudar não conhecia dessas historias nem mesmo das suas origens.

Mahina Uzumaki-

Sou professora de uma cidadezinha no interior, la faz mais frio que tudo no mundo mais apesar disso eu amo ser professora.

Sou uma garota de cabelos ruivos natural, toda a minha vida eu ouvi o quanto eu sou esquisita pode cauda dos meus cabelos. A minha cidade que eu moro e cheia de lendas e historias a mais terrivel que eu adoro escutar para falar a verdade e da casa quase fora da cidade era antiga e não parecia que ninguém morava ali, mais quando passava de carro por la para ir para escola que era caminho eu via luz dentro daquela casa.

Estava me arrumando tinha aula para dar no colégio e hoje era o dia mais agitado de toda a cidade era Hallowen.

 Estava colocando a minha roupa, um sueter amarelo, lindo que tinha ganhado da minha tia, uma saia com rosas amarelas lindas que passava do meu joelho. Sou descendente de japoneses e com isso me faz seguir tradições então meus sapatos ficavam do lado da porta eu sempre tirava quando chegava de casa.

Passei uma maquiagem leve no meu rosto não queria ser aquela professora chata e velhota. Coloquei um boné estilo francês lindo, passei um leve perfume, estava sentindo que hoje seria um dia daqueles. Eu não sou aquela professora que todos amam eu sou uma professora de historia e por isso que todos meus alunos querem que eu acredite nas lendas da cidade.

Estava tomando meu café da manhã ainda faltava muito para eu ir para escola mais eu tinha um certo caminho para escola que demorava e demorava muito, o bom daquele lugar que nevava e muito. Não sou tão velha assim eu tenho mais ou menos vinte anos, sou muito inteligente por isso me formei antes. 

Nunca conheci meus pais sempre morei com a minha tia e com uma prima minha, somos ruivas e Uzumaki, minha tia sempre fala que somos fortes de uma maneira que eu nem imagino.

Eu estava adorando tomando um chá com uma rodela de limão dentro, e sem falar nas maravilhosas panquecas que eu tinha feito sou muito boa na cozinha e adoro fazer coisas para comer. Depois de fazer tudo as coisas que eu tinha que fazer, eu peguei minha bolsa com varios papeis e com uma pasta de chamada alem do meu notebook, eu peguei a minha outra bolsa com meu celular um gloss e varias outras coisas ninguém intende uma bolsa de uma mulher. 

Estava arrumando as coisas dentro do meu carro dava aula para adolescentes cheios de hormônios e como era hallowen depois da escola eu provavelmente eu ia encher a cara.

Estava dirigindo para a escola e passei na frente daquela casa sinistra de novo, algo nela me chamava atenção eu queria saber o que tinha naquela casa.

Parei em um semáforo esperando ele abrir algo me chamou atenção em cima de um posta, um corvo, um corvo aquilo seria mal agouro no meu dia.

Quando cheguei na escola eu preparei as coisas dentro da minha sala eu sou a favorita em meus alunos eu sou a professora doida e a estrangeria que veio de fora, eu tive que me mudar tive um relacionamento fracassado eu fiquei tão mal que não saia, não comia tive que ir até para o hospital, então minha tia achou que seria melhor que eu me mudasse então assim fiz.

Estava sentada esperando o sinal tocar para comecar a dar a minha aula e falar sobre guerra fria. Estava tomando um café quente gostoso.

O diretor da escola é completamente apaixonado por mim, mais eu pensei comigo mesma que estava na hora de pensar em mim so em mim.

Hashirama- Bom dia Ma, como esta?- Ele era o diretor ele era o manda chuva da escola.

Mahina- Tudo bem, so estou esperando meus alunos. -Disse dando um leve sorriso.

Hashirama- Vai fazer alguma coisa hoje a noite é que eu estava pensando que bem poderíamos sair para jantar.

Mahina- Não vai dar tenho compromisso.

Hashirama- É Halloween vai dai uma chance.

Mahina- Não curto esses feriados.

Hashirama- Esta na cidade que ama esse feriado vai vamos você vai amar.

Mahina- Desculpa Hashi mais não da.

Ele assentiu mais saiu com uma carinha triste eu em, eu não queria relacionamento nenhum so queria algo para poder relaxar.

Logo o sinal tocou e as crianças entraram e o Hashi voltou com um aluno novo dessa vez eu menino de cabelos negros. Ele sentou do lado do Naruto o garoto mais doido da sala mais que tambem era meu sobrinho, sim meu sobrinho e as vezes ele tirava vantagem disso por eu ser professora, mas a minha prima deu um belo de um tapa nele mostrando que não era para ele ganhar vantagem sob mim.

Depois de uma longa aula, todos estavam indo embora menos eu estava apagando as coisas que eu tinha escrito no quadro.

Depois que eu acabei eu estava indo para meu carro mais ja estava um escuro total, e eu acabei deixando a chave do meu carro caindo e me xinguei umas vintes vezes.

Eu sentia que alguem estava me olhando então corri até o carro e tranquei a porta.

Mahina- Eu estou louca, eu estou louca.-Disse segurando o volante com força.

Eu comecei a dirigir eu queria ficar em casa com uma taça de vinha com uma manta para assistir um filme de terror.

Depois de alguns minutos eu cheguei em casa mais aquela sensação não tinha saido de mim que tinha alguem me vigiando. Eu entrei em casa e tranquei as portas e janelas, e fui tomar um banho quente e depois vesti meu pijama e peguei um taça de vinho e enchi e peguei um balde de doces e fiquei na frente da televisão assistindo um filme.

A Campainha tocou e eu fui ver quem era, olhei pelo olho magico hoje estaria de crianças por causa do Halloween.

Mas não era, era um homem alto de cabelos pretos alto que quase não dava para ver pelo olho magico.

Abri a porta com um certo medo, tanto que estava segurando um taco de beisebol que estava no cantinho.

Mahina- Posso ajudar?

Madara- Preciso de ajuda meu sobrinho esta com dor estava levando ele para pedir doce mais ele começou a passar a vomitar sangue.

Mahina- Não sou medica.

Madara- Preciso do seu telefone posso ligar para emergência.

Mahina- Espere ai eu vou pegar.

Eu peguei o telefone fixo e levei para ele. Mais ele me puxou para fora eu ia bater nele com um taco de beisebol mais ele segurou meu pulso com força e caiu.

Madara- Agora você vai ficar quietinha e não vai fazer nenhum barulho.

Mahina- Esta doido me solta.- Consegui dar um chute no saco dele e entrar em casa por isso que odeio Halloween aparece cada doido.

Eu fui direto para meu quarto e fiquei sentada na cama olhando para o teto, eu vi algo nos olhos dele uma cor preta com vermelha que me deixou com medo era a bebida, era a bebida fiquei falando para mim mesma.

--------------------------------------------------------------

Espero que gostem, esse vai ser um dia sim e um dia não como os outros.

Desculpe qualquer erro.

💋💋Beijos da sua autora 💋💋

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now