Voltando a Velha Rotina.

852 133 58
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei e percebi que o Hashirama não estava do meu lado ele tinha deixado um bilhete super fofo.

Hashirama-

Ma tive que sair mais cedo e não quis acordar você, te vejo na escola minha lindinha.

Beijos do Hashirama.

Fiquei meio animada e me espreguicei fui para o chuveiro e tomei um banho e la tomei um banho quentinho adorava tomar aquele banho quente e sentir meu corpo relaxado.

Estava passando a bucha no meu corpo e sentindo uma leve dor ele tinha apertado com força as minhas cintura e puxado meu cabelo, mais eu estava com dor, com muita dor e precisava ir para a escola dar aula e ver o homem com quem eu transei.

Eu sai do banheiro e fui para perto do meu guarda roupa e peguei as minhas roupas que sempre visto para ir na escola dar aula, uma saia rosa linda que ia depois do meu joelho um suéter rosa, um chapéu e depois so faltava vestir a minha botinha de cano curto.

Estava na minha penteadeira estava escovando meu cabelo e passando uma leve maquiagem.

Peguei as coisas e coloquei na minha bolsa computador, cadernos, e pastas, com algumas fichas de chamada, provas e outras coisas.

Celular foi o ultimo coloquei as coisas dentro do carro, eu estava segura durante o dia, durante o dia ele não podia me machucar nem nada, estava descalça o meu carro estava na garagem. Fiquei na ponta no chão entre a garagem e a minha sala estava colocando meu sapato.

Depois que eu coloquei o sapato fui para o carro estava preparada para voltar para escola e ter um dia incrível, eu sou incrível sou poderosa ninguém ia mexer comigo de jeito nenhum.

Estava escutando a musica e logo cheguei na escola, estacionei meu carro e abri a porta do banco do lado aonde estavam as minhas coisas, até que senti alguém atras de mim. Eu carregava uma arma de choque na bola e acabei eletrocutando o Hashirama ele não sentiu nada mais foi engraçada a cara dele.

Hashirama- Desde quando carrega uma taser.

Mahina- Desde sempre, você me assutou sabia.

Hashirama- Desculpa não queria assustar você.

Ele me deu um selinho e segurou a minha mão colocando perto do peito dele.

Mahina- É totalmente estranho não ouvir seu coração.

Hashirama- É mesmo já faz anos que não sinto ele.

Mahina- Ah você chega a ser fofo quando fala desse jeito.

Hashirama- Vamos nos falar depois.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora